Kaku

858 47 1
                                    


fluff aleatório Kaku

Adora correr, caminhar e estar ao ar livre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.Adora correr, caminhar e estar ao ar livre. Os espaços abertos e o ar fresco deixam sua mente à vontade e ajudam Kaku a esquecer seus problemas.  Mesmo que seja apenas um pouco.

.Defende as girafas de todo o coração e diz que sua forma favorita é um quadrado ... muitos pensam que estão apenas se defendendo, embora ele afirme que não é o caso.

.Enlouquece todo mundo quando ele acidentalmente adormece em pé. É apenas uma daquelas coisas, as pessoas se perguntam como ele se mantém ereto.

.Pode ser honesto ao extremo, por mais que tente. Kaku é realmente muito ruim em mentir sobre muitas coisas, ele consegue se for por uma missão e mesmo assim, a mentira tende a ser excepcionalmente próxima da verdade para evitar qualquer problema.

.Uma das coisas mais engraçadas que já foi comprovada, se Kaku não estiver prestando atenção e você cutucar sua bochecha com uma folha, ele automaticamente começará a mastigá-la.

.Na verdade, apreciou o sabor da carne ainda mais depois de sua fruta do diabo, muitos acham isso uma descoberta muito inesperada, pois eles simplesmente presumiram que ele preferiria uma dieta vegetariana ao invés.

.Quando Kaku cora, o topo de suas orelhas e seu nariz ficam extremamente vermelhos

.Odeia permitir que alguém o veja envergonhado ou perturbado e tenta disfarçar de uma forma ou de outra ... mesmo que isso signifique destruir o ambiente.

One piece x Male reader HeadcanosOnde histórias criam vida. Descubra agora