S / O que tem uma torção de tamanho
.Marco soube instantaneamente, principalmente porque ele foi muito aberto sobre suas próprias preferências e torções e realmente compartilhou um pouco de informação agradável. Sendo assim, ele tinha uma torção de tamanho e isso encorajou {Nome} a dizer a ele que eles compartilhavam isso em comum. Desde essa descoberta, Marco os provoca sem parar, muitas vezes fazendo referência a algo específico que faz com que {Nome} fique bastante envergonhado.
.A maioria das pessoas não entende por que {Nome} fica tão envergonhado sempre que Marco fica atrás deles, puxando-os para sua figura enquanto sorri para eles. Aparentemente tão inocentes até terem flashbacks sobre como eles estavam praticamente implorando e gemendo debaixo dele na noite anterior. Marco sabe disso e é por isso que continua fazendo isso.
.Oh, ele adora fazer {Nome} vestir suas roupas, jaqueta ou qualquer coisa dele, só de ver como suas roupas estão praticamente caindo nelas e destacando o quão menores são do que ele. O único problema é que no momento em que ele vê que quer tirar todas aquelas roupas deles.
.Tendo {Nome} sentado em seu colo torna muito fácil para Marco sussurrar todo tipo de coisa para eles, sem que ninguém saiba o que realmente está acontecendo entre o casal.
"Rei de provocá-los, especialmente quando estão sozinhos. "Aww baby, não pode alcançar? Quer que eu te ajude, yoi? ~ "Constantemente pegando {Nome}, pressionando-os contra as paredes, segurando-os em seus braços ou nos momentos em que as coisas ficam um pouco quentes demais, prendendo-os contra a superfície mais próxima.
🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋
.Marco riu ao ver {Nome} tão sem fôlego, esparramado em sua mesa enquanto ele empurrava para eles novamente, ficando mais forte enquanto eles gritavam. "É mais fácil assim, não é {Name}?" Ele riu entre fazer sua pergunta, enfatizando com outro impulso enquanto {Nome} choramingava sentindo a tensão crescendo em seu estômago e acenando em resposta à sua pergunta, já que falar provou ser um pouco difícil entre todos os ruídos que eles estavam fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece x Male reader Headcanos
Random''Embarque nessa aventura entre antes que o navio zarpar'' Destino: Mundo das ilusões Olá bem seja muito bem vinde, Aqui onde eu iria traduzir headcanos de personagens de one piece com leitores masculinos , mais se estiver interessado(a) podem vim...