Coby

1.4K 131 33
                                    

Com {nome} que da um tapa  na bunda na frente de sua tripulação

Com {nome} que da um tapa  na bunda na frente de sua tripulação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. Coby está dando ordens quando você caminha até ele.

. Os fuzileiros navais reunidos à sua frente saúdam e se voltam para iniciar os objetivos que ele acabou de definir para eles, mas todos param, com a cabeça voltada para trás ao ouvir o tapa.

. Coby congela no lugar, fica completamente rígido ao sentir sua mão em sua bunda.

. Seu rosto fica do mesmo tom de seu cabelo, escurecendo rapidamente até parecer um tomate.

. À sua esquerda, Helmeppo bufa de volta uma risada e você pode ver alguns dos outros fuzileiros navais tentando conter o riso, desviando o olhar com lágrimas nos olhos.

. "Você é minhas ordens, capitão?" Você questiona, fica plácido enquanto ele gagueja e gagueja, envergonhado demais para formar palavras coerentes. "Estou mais do que feliz em fazer você."

. Coby agarra seu pulso e o puxa para longe, parando apenas quando sabe que vocês dois estão sozinhos.

. Ele se vira para você, arrasta as mãos pelo rosto, completamente fora de seu alcance e solta um gemido.

. “Nome-San! O que você estava pensando? " Ele pergunta, parecendo derrotado e mortificado. “Você não pode fazer coisas assim na frente da equipe.”

. “Coisas como o quê?” Você pergunta, sorrindo docemente.

. "Você ... você", ele tenta, mas não consegue dizer isso. Ele coloca as mãos sobre o rosto novamente e solta um suspiro.

. Você pega seus pulsos e afasta suas mãos, dando um leve beijo em seus lábios que mais uma vez aumenta a intensidade de seu rubor

. “Não podemos fazer isso aqui, Nome-San!” Ele diz a você, já se inclinando para o seu próximo beijo.

. Quando você se afasta, sorri “Então você deveria me mandar para seus aposentos, capitão. Caso contrário, a equipe terá um show e tanto. ”

. Você vê seu debate interno. Ele quer fazer todas as coisas em que sabe que você está pensando, mas se vocês dois desaparecerem, toda a tripulação saberá.

. Ele está tão envergonhado.

. No final das contas, embora Coby saiba o que vai acontecer, quando você o arrasta de volta para o quarto e começa a beijá-lo, ele se resigna com o pensamento de que toda a equipe sabe o que está acontecendo.

Eu amei esse do Coby então trouxe para vocês
Se vocês quiserem algum de algum personagem e pedi que vou tentar ao máximo trazer para vocês

tchau🌌
não se esqueçam de votar

One piece x Male reader HeadcanosOnde histórias criam vida. Descubra agora