DON'T GO
— Ana... Ana... — Neville murmurava entre um tropeço e outro.
Enquanto o grupo tentava descaradamente seguir o caminho até o salão comunal da grifinória antes que algum professor os pegasse em flagrante em estado tão piedosamente alcoolizado. E isso significava pegar Neville e Ron que haviam perdido totalmente o controle entre o primeiro copo e o décimo, Neville se justificava de seu atual estado pelo que Harry chamou carinhosamente de "dor de cotovelo" já a desculpa de Ron era o famoso "só se vive uma vez" então Harry apelidou de idiotice.
Normalmente a sua baixa tolerância com qualquer tipo de álcool o colocaria na mesma situação dos dois garotos, mas sua cabeça estava agitada demais para ser entorpecida. Foi verdadeiramente um milagre terem conseguido chegar aos dormitórios sem chamar atenção entre os tropeções de Neville e a risada extremamente alta de Ron que parecia achar algo dentro da sua própria cabeça muito engraçado, mas haviam conseguido. Seamus colocou Neville em sua cama e Ron implorava a Hermione um beijo de despedida na porta, a garota negava dizendo que ele provavelmente a deixaria bêbada também só com sua saliva. Após muita insistência ela cedeu a um selinho rápido e antes que o ruivo pudesse dizer algo a mais a cacheada se despediu dos garotos, pedindo particularmente a Harry que cuidasse de Ron e partiu ao dormitório feminino.
— Ela não é brilhante? — Disse Ron enquanto Harry o ajudava a chegar a sua cama sem quebrar nada, jogou o amigo em seu colchão e ficou surpreso ao ver que o garoto já estava aos roncos. É assim que ele mesmo ficava quando estava bêbado? Talvez não devesse beber mais.
Harry se deitou em sua cama extremamente cansado e ficou girando a mesma por mais tempo do que deveria, gostaria de se enganar e dizer que não estava conseguindo dormir pelo ronco alto do melhor amigo, mas ele sabia que não era isso. Encarou o livro que havia colocado na cabeceira ao lado da cama assim que chegou e deu uma leve risada. Estava tirando conclusões precipitadas. Era impossível, sem o menor cabimento de jeito nenhum Draco Malfoy estava... Não!
Ele o odiava, tratou ele e seus amigos como pragas todos esses anos, era impossível que houvesse qualquer tipo de significado atrás disso. Eles se odiavam e ponto final, se recusava, era loucura e mesmo sabendo disso continuava acordado. Mas se não fosse ele, quem seria? E se não era porque Malfoy havia dito que aquilo era culpa dele? Talvez fosse só o hábito que o loiro tinha de culpe Harry por tudo falando mais alto ou talvez... Não!
"Será que ele também estava acordado?" Harry se perguntava.
Sabia que não conseguiria voltar a dormir tão cedo e sua cabeça sempre voltava para o mesmo lugar, se apenas houvesse um modo de fazer com que seus pensamentos desligassem, talvez se ele apenas... Levantou de sua cama sem hesitar, sem dar tempo para que ele mudasse de ideia, agarrou seus óculos da cabeceira logo os colando no rosto e enxergando claramente pegou a sua capa de invisibilidade, que era o único motivo pelo qual tinha coragem de andar pela escola naquele horário e marchou rapidamente para fora do quarto antes que mudasse de ideia.
Harry foi silenciosamente em direção ao seu objetivo quase foi pego pela Madame Nor-r-ra uma vez e sentiu seu coração gelar quando a gata parou para farejá-lo mais de perto se lembrando da pergunta antiga que já havia circulado em sua cabeça. Será que a capa funcionava com gatos? Achou melhor não testar sua hipótese, por isso saiu dali o mais que podia e silenciosamente conseguiu escapar antes que a gata notasse algo interessante naquilo que não podia ver.
Quando chegou ao primeiro andar, Harry não se segurou, achou melhor não pensar no próximo movimento porque se pensasse talvez desistisse de fazer qualquer coisa simplesmente abriu a porta da ala hospital e checou para ter certeza que nenhum professor ou enfermeira estivesse presente, assim que viu que estava tudo vazio ele retirou a capa de invisibilidade se perguntando em qual leito a sua curiosidade pousava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE HURTS ➤DRARRY
FanfictionDraco é diagnosticado com flores crescendo em seu peito e descobre que Harry é a causa e ao mesmo tempo a solução dos seus problemas.