XXVI. Right now

5.8K 781 3.1K
                                    

NOTAS DA AUTORA: ELEMENTAIS FOI POSTADA! SIM!

A fic da Castelobruxo foi postada já, bebês. LEIAM!! Vocês vão amar demais drarry nessa. 

Leiam com:  Diamonds - Sam Smith e Crying in the Club - Camila Cabello. 


DRACO LUCIUS MALFOY - P.O.V

Era hoje.

Minha audiência. Depois de todo o escândalo envolvendo meu nome, depois de terem vazado fotos minhas e um pouco do meu passado tenebroso, eu realmente estava conquistando a minha audiência.

A minha herança de família, apesar de não a configurar mais assim.

Família... agora tinha um gosto diferente e um cheiro diferente.

Tinha um humor animado de manhã, suéteres de medibruxo realmente questionáveis, era carinhoso e meu futuro esposo.

Harry andava cantarolando pelo apartamento enquanto colocava o terno preto e eu sorri, sentado na ponta da cama e observava a luta épica dele contra aquela gravata.

— Amor — chamei, porque sabia que Harry era super distraído quando estava concentrado. — O que acha de nós visitarmos as gêmeas depois?

— Ter gêmeos? — perguntou confuso e eu ri, sem dizer nada. — Podemos tentar mais tarde.

Ele espirrou e eu revirei os olhos, pegando um dos antibióticos que ele vinha tomando desde a primeira vez que começou a ter crises de tosse e espirros.

— Que gripe longa — resmunga. — Por que eu não melhoro logo?

— Duas palavras para você: sorvete e brincadeira com Teddy na chuva.

— Espera só quando as gêmeas tiverem grandes! Vou levar a Sky e a Irís para o campinho de quadribol que tem aqui... — tagarelava enquanto eu apenas sentia meu peito inteiro se aquecendo de amor.

— Ei — parei a tagarelice, selando os lábios lentamente e suspirando. — Relaxa. Vai dar tudo certo.

— Ok — suspirou em alívio, me puxando pela cintura e sugando meu lábio. — Posso pegar na sua bunda?

Revirei os olhos, empurrando ele para trás.

— Não. Última vez que esse diálogo aconteceu nós quebramos a mesa de centro.

— Eu achei que ela aguentava — resmungou.

— Amor, já viu a sua sentada? Mata qualquer um.

As bochechas adquiriram o tom escarlate e eu ri muito alto, levando um soco em resposta.

Merlin. Eu amava demais aquele baixinho irritado.

— Nós vamos casar, você tem que acostumar com isso.

— É só que... sou tímido para essas coisas — se defende e eu selo a testa, encarando ele mais sério agora.

— Hazz, se eu pegar a minha herança...

— Você vai.

— Se eu pegar — retomei a fala. — Você sabe que eu não vou ficar aqui, certo?

Ele desmanchou o sorriso, se afastando.

— Como assim?

— Minha faculdade é na França — explico confuso, porque achei que ele soubesse disso.

— Hã... eu achei que fosse acabar fazendo por aqui, sabe... para não ficar longe de mim.

— Hazz, eu não vou ficar perto desses sanguessugas jamais. Outra que posso trombar com alguém da minha antiga vida e definitivamente eu não quero — apontei com sinceridade, observando ele me encarar meio perdido.

Born to D.I.E | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora