XXV. They're taking me out of my mind

7.1K 835 2.9K
                                    

NOTAS DA AUTORA: Leiam com Maps - Maroon Five e Goosebumps - Travis Scott. 

Boa leitura, y'all. 


DRACO LUCIUS MALFOY - P.O.V

Me remexi na cama, sentindo um peso entre meus braços e sorri.

Acariciei o anel em meu dedo e me senti de repente o homem mais sortudo do mundo, tendo o meu pequeno pedaço de felicidade ali. Junto comigo.

— Vou ter que chamar o 190 porque meu noivo está me encarando como um psicopata? — pergunta Harry e eu rio, achando graça dos fios de cabelo rebeldes nos olhos verdes.

Noivo.

A palavra adocicava minha boca com a breve menção.

Não namorado. Mas noivo. Noivo de Harry Potter.

— Noivo? — Me fiz de desentendido, tirando o cabelo do olho dele. — Não estou me recordando.

Ele sorriu, enfiando a cabeça em meu pescoço e me puxando forte pela cintura.

— Uhum — murmurou rouco. — Meu noivo.

— Que possessivo.

— Não é que você é algo meu para ter posse. Você só...

Soltei uma risada, cheirando os cabelos macios e suspirei longo.

— Eu sei, amor — cortei a diarreia verbal dele. Amava deixar Harry sem graça. — Hoje nós combinamos de ver as gêmeas, se lembra? Naquele dia do hospital vimos apenas a Sky.

— Tinha esquecido que eram duas — confessa Harry e eu reviro os olhos.

— Você só não esquece a cabeça porque está no seu corpo — resmungo. — Hazz... eu posso contar que estamos noivos?

Ele me encarou como se visse um pônei de peruca e eu quase ri, se não estivesse tão nervoso com aquela pergunta.

— Tinha que perguntar? — disse confuso. — Já contei para o Ron e Mione assim que voltamos da montanha.

Como eu ainda poderia pensar algo diferente?

— Desculpa — sorri sem graça. — Inseguranças idiotas.

Ele levou a mão até minha bochecha e fez um carinho singelo, me encarando firmemente com tanta... devoção.

— Nada sobre você é idiota — confortou, pegando a varinha e fazendo um feitiço rápido para higienizar nossas bocas.

O olhei curioso quando ele subiu em cima de mim, segurando minha nuca e puxando para um beijo muito intenso, se esfregando no meu colo de maneira lenta.

Apertei a cintura desnuda, já que Harry nunca usava uma blusa decente pela casa, e puxei contra mim, aprofundando mais ainda o contato.

Harry sugou meu lábio com lentidão e eu deixei um gemido quebrar meus lábios, separando o ósculo com calma e ainda me sentindo atordoado com o tanto de sentimento e informação logo pela manhã.

— O que foi isso? — perguntei perdido, abrindo meus olhos lentamente.

— Minha forma de dizer bom dia — justificou cínico. — Bom dia, noivo.

Virei ele na cama, me encaixando no meio das pernas fartas e sentindo quando ele circulou na minha cintura.

Harry ainda tinha o cheiro de erva doce que tínhamos tomado banho mais cedo e eu praticamente me senti embriagado naquele cheiro tão instigante.

Born to D.I.E | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora