Leiam com Born to die - Lana Del Rey.
Boa leitura, y'all.
DRACO LUCIUS MALFOY - P.O.V
Um momento.
Eu só precisava de um momento para eternizar tudo o que eu estava sentindo naquele instante.
Na minha família, sempre seguimos a doutrina de que não era preciso dizer muito para conseguir expressar o que queria ou almejava. Quer dizer, ao decorrer dos anos eu fui entender que meus pais na realidade não sabiam se expressar.
E isso reflete. Em nossos primeiros anos de vida, nossos pais são nossos espelhos e nos contentamos com isso. Com a visão de mundo que eles nos proporcionam.
E eu achava que estava tudo bem com isso. Levar as coisas sem a necessidade de mensurar tudo o que sentia através do toque ou das palavras doces.
Até aquele dia.
— Draco, seu filho da mãe, maldita hora que eu deixei você colocar isso em mim! — vociferou Harry com o rosto contorcido em dor.
Eu poderia rir, mas tinha algo nos olhos dele que me indicava que era absolutamente uma má ideia.
— Hazz, relaxa! Pensa depois da cesariana você vai estar lindo com um bebê...
— Meu rabo! Isso dói para um INFERNO! — Ele grita a última parte antes da contração.
Não me sentia seguro estando dentro de um quarto com o cara que enfrentou Voldemort e o bebê dentro dele que o quase matava de dor ao tentar trazer felicidade para o mundo.
Respirei fundo e ofereci minha mão para quando vinham as contrações mais fortes.
Fiquei sentado ali, engolindo os insultos ao meu órgão genital e como eu era um péssimo noivo. Eu sabia que tinha escapulido da boca dele aquela pequena gafe, mas mesmo assim, eu tinha gostado de ouvir.
Sentia saudades depois de 9 meses daquele tom me chamando daquele jeito. Com carinho e devoção.
Eu simplesmente o amava. Muito.
Tentava fingir que não via a aliança de noivado e namoro na mão dele durante todos aqueles meses, mas era algo particularmente difícil de controlar.
Era muito difícil ignorar que ele estava carregando meu filho e que me proporcionava expressão o suficiente para que eu conseguisse mensurar todo o carinho que precisava.
Ele era ele. E não tinha mais o que dizer além disso.
— Estamos preparados, papais — sorri animada Lilá. — Hoje terei ajuda de uma assistente e cirurgiã-geral daqui. Não sei se conhecem, mas essa é a Isabela Negrini.
A menina de olhos azuis penetrantes sorriu de lado, encarando o relógio logo após com certa urgência, como se estivesse atrasada para algo.
— Podem me chamar de Izzy — disse firme. — Estamos prontos.
— Vamos? — chamou Lilá e eu sorri, encarando Harry que estava com uma certa careta. — Vocês têm 5 minutos.
Assim que a porta se fechou, fitei Harry que me olhava parecendo assustado e como se tivesse engolido uma poção bem amarga. Suspirei, andando cauteloso até o batente da cama.
Ele suava frio.
— O que foi? — perguntei baixinho, abaixando até estar altura dos meus olhos favoritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to D.I.E | DRARRY
Fanfic[CONCLUÍDA, Drarry] Rony Weasley vai casar e nada menos do que uma despedida de solteiro digna! Harry organiza na boate mais badalada de Londres, tendo a surpresa em ver seu arquinimigo como um dos strippers mais famoso da casa. E depois daquela n...