XXI. Somebody that's not mine

5.9K 854 2.8K
                                    

NOTAS DA AUTORA: Feliz 10K! Amo vocês, bruxites!

Boa leitura, y'all.


HARRY TIAGO POTTER - P.O.V

As coisas no decorrer das duas semanas que se passaram viraram uma loucura.

Principalmente a parte do nosso relacionamento.

Nós estávamos embarcados em uma rotina corriqueira, pois a minha agenda era a coisa mais louca que poderia existir por ser chefe de departamento.

E Draco era o secretário mais meticuloso que poderia existir.

Entregava os relatórios antes, já pedia comida de forma que eu quase nunca esquecia de comer e fazia meu almoço vegetariano com muito cuidado e capricho.

Era simplesmente perfeito ter ele do meu lado.

Havia apenas um pequeno problema...

— Hmm, Hazz — gemeu ao sentir o aperto em sua cintura enquanto nos beijávamos em cima da minha mesa do escritório.

Basicamente nosso relacionamento... físico, vinha evoluindo de forma enlouquecedora e eu possuía noção básica de que ele não estava pronto para esse passo.

Mas não amenizava as situações lá embaixo quando se tinha Draco Malfoy gemendo daquele jeito tão desesperado em seu ouvido.

Abri as pernas dele, me colocando no meio e puxando os lábios para mais um dos beijos desesperados que vínhamos trocando desde que começamos a namorar.

— Eu — tentei falar, sendo impedido por outro beijo. — Preciso.

— Você o quê? — questionou confuso, parando alguns centímetros com a boca vermelha e inchada.

Era coisa demais para a minha cabeça.

As duas.

— Ir — avisei. — Tenho reunião agora, lembra?

— Não, você não tem — reafirmou confuso. — Eu verifiquei agora se você tinha alguma coisa antes de te sequestrar um pouquinho.

Pensa, Potter!

Como eu poderia disfarçar a minha vergonha ereção?

— Reunião de emergência — dei a primeira desculpa que me veio à cabeça, vendo ele apenas assentir confuso e sair de cima da minha mesa.

— Te vejo em casa? Hoje temos o jantar com o Rony — relembrou enquanto arrumava a blusa, parecendo muito concentrado naquela pequena tarefa.

Ele era lindo concentrado.

Eu só ficava pior...

— Sim — concordei, selando os lábios com força. — É seu dia de cozinhar, Draco.

Ele revirou os olhos, negando com a cabeça.

— O amigo viciado em comida é seu — deu de ombros. — Você que faça o banquete.

Revirei os olhos, porque ele inventava várias desculpas para eu cozinhar enquanto assistia filme.

— Você tem que honrar seus compromissos, lembra? — insisti, puxando ele pela cintura e sorrindo quando uma risada solta saiu de seus lábios.

— Você consegue ser um namorado muito manipulador — estreitou os olhos. — O que você quer?

Dei de ombros, cheirando o pescoço cheiroso e mordendo com força.

— Ah, Merlin, me desculpe — interrompeu Iza ao entrar de supetão na sala, parecendo envergonhada.

Iza era minha ex-assistente que sempre dava em cima de mim e nunca fazia nada, então eu levei ela para ser assistente de Hermione que parecia o próprio demônio na Terra como chefe.

Born to D.I.E | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora