HARRY TIAGO POTTER - P.O.V
Eu estava totalmente irritado hoje.
Ronald estava me enchendo o saco sobre a despedida de solteiro dele e eu simplesmente estava atolado de afazeres.
Primeiro: quem precisava de um chapéu escrito King Weasley? Eu nem sabia onde poderia achar antes da hora da despedida dele. Sem contar que o lugar que ele escolheu já sofreu várias batidas dos aurores por prostituição.
Segundo: Hermione estava me enchendo o saco para não deixarmos o bonito do meu amigo encher a cara e perder a dignidade ou com as strippers.
Terceiro: Molly vinha me perguntando sobre quando eu iria pedir Ginny em casamento, mesmo sabendo que eu e Ginevra já não estávamos bem havia séculos e tínhamos dado tempo no nosso namoro.
Um tempo de 4 meses, pela minha conta. Ou seja, tínhamos terminado para ser mais objetivo.
Então, sim, eu estava extremamente irritado.
Soquei a máquina de café, queimando minha mão logo após quando um estabanado do departamento de artefatos trouxas esbarrou em mim. Ótimo, agora tinha o fato de eu ter a roupa manchada.
— Cara, ouve isso! — disse Rony, animadíssimo. — E se colocarmos uma fonte de chocolate? Hein?
Revirei os olhos com a ideia idiota. Sinceramente, eu estava farto desse assunto.
— Onde iremos achar uma fonte de chocolate essas horas, Ron? — perguntei com a voz cansada.
— Não sei, você é o padrinho! Faça o seu melhor — respondeu e eu semicerrei meus olhos para ele. — E Rose ficará com você amanhã. Hermione e eu teremos que fazer os últimos ajustes da cerimônia.
Assenti mecanicamente com a cabeça, não dando a mínima para o que ele falava. Eu amava minha afilhada, mas cuidar de um bebê nesse estresse não era muito o indicado no momento.
— Certeza que você quer nessa boate? — questionei pela décima vez.
— Já disse que sim. Todos falam que lá tem uma beldade de stripper que faz todo mundo se apaixonar. Deve ter uma parte veela — disse animado com os olhos brilhando de excitação.
— Deixa a Mione ouvir você falando isso — provoquei, vendo o ruivo arregalar os olhos.
— Primeira regra dos bromates! Nunca dedurar para a esposa — resmungou Rony.
— Ah, nem pensei nisso. Ela provavelmente me estrangulará por aprovar essa ideia — respondi —, mas Inferno? Sério? Que nome mais cafona esse.
Ronald deu de ombros, demonstrando o quão pouco se importava com a escolha do nome do lugar.
— É um nome bom para uma boate de stripper.
— Merlin. Já vou indo — avisei, pegando o papel que tinha vindo buscar e saindo do Ministério.
Depois da segunda guerra eu repudiei qualquer profissão que me lembrasse meramente a guerra. Não queria mais pôr meus pés no Ministério da Magia, muito menos Hogwarts.
Foi de forma natural que eu conheci a mediterapia. Estava listando no último ano as matérias que precisaria para cursar minha almejada profissão e todos acreditaram fielmente que eu seria auror igual Ron, mas por fim, escolhi a mediterapia.
Eu simplesmente fui fazer a faculdade de medibruxaria e me especializei na área mental por ser a que mais me atraia. Logo eu, cheio de traumas com os quais trabalhei muito, estava lidando com outros traumas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to D.I.E | DRARRY
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA, Drarry] Rony Weasley vai casar e nada menos do que uma despedida de solteiro digna! Harry organiza na boate mais badalada de Londres, tendo a surpresa em ver seu arquinimigo como um dos strippers mais famoso da casa. E depois daquela n...