Qualquer coisa a gente sequestra o Corazowwm

2.1K 145 633
                                    

°autora on°

Monet: aqui está sua comida.

A mulher com cabelos verdes entra em um quarto enorme empurrando um carrinho recheado de comida de diversos tipos. Em cima da cama um loiro que escreve em um pequeno caderno se levanta indo até a moça.

Rosinante: mais um dia aqui e ele nem veio me olhar.

Monet: o jovem Mestre está indisposto hoje, ele disse que viria a noite...e mais, eu não me lembro de ter te dado nenhum caderno.

Rosinante: ah vamos Monet eu estou trancado aqui dentro sem nada pra fazer ou alguém pra falar, não vai te matar deixar eu ficar com um caderninho.

A mulher ainda insegura pondera em levar ou deixar o caderninho, mas no fim ela vai embora deixando o objeto com o loiro que agora está comendo. Logo a mesma mulher chega em uma sala com 4 cadeiras que está encobertas pela escuridão.

Em uma dessas cadeiras um homem alto com óculos escuro está sentado observando o nada.

Monet: jovem mestre_ faz uma pequena reverência_ está tudo bem com o prisi- com o hóspede.

Doflamingo: muito bem, é o mínimo que eu espero.

Monet: só tem uma coisa que me incomodou_ o homem olha para ela e a moça já fica aterrorizada_ ele tinha um caderno que não sei de onde surgiu.

A moça fica quieta esperando alguma resposta que não vem, logo o homem se levanta e seus paços ecoam pela sala e a cada "toc" era uma agulha no peito de Monet, ele chega bem perto dela e começa a sorrir.

Doflamingo: sabe Monet eu te coloquei para cuidar daquela sala por dois motivos: primeiro você é forte suficiente para detonar qualquer um que quer entrar dentro daquele quarto, segundo eu tenho uma grande confiança em sua obediência. Agora me diz em qual dos dois julgamentos eu errei?

Monet: espera jovem mestre, eu não consigo entender o que acont-

Doflamingo: não quero mais te ouvir_ a moça paralisa_ pode sair, depois eu cuido disso.

Mas tarde naquele mesmo dia Doflamingo vai até o enorme quarto conversar com Rosinante, o loiro que estava dentro do quarto se levanta indo até Doffy que sorri a cada passo do menor.

Rosinante: ok, agora dá pra me explicar que tipo de fetiche estranho é esse?

Doflamingo: calma, calma, vamos começar com as apresentações. Eu sou Donquixote Doflamingo, mas pode me chamar de Joker ou Doffy. E você?

Rosinante: tanto faz, se você me sequestrou sabe muito bem quem eu sou. Agora vamos me tire daqui logo.

O loiro coloca um dedo sobre o peitoral do maior esperando impor algum tipo de respeito sobre Joker.

Doflamingo: hmmm vou te chamar de Corazon eu gosto_ ele sorri malicioso para o outro_ então Corazon, o que você quer que não tem aqui?

Corazon: liberdade?

Joker: pra que você quer liberdade quando tem, comida da melhor qualidade, bebida de qualquer tipo, roupas importadas?

Corazon: e pra que você me quer aqui? O que você quer? É dinheiro? Eu te dou o tanto que quiser só me solta.

Joker: olha pra tudo isso_ ele faz gesto para o quarto luxuoso a sua volta_ você acha mesmo se preciso de dinheiro? Isso é por amor.

Corazon: amor? _ faz uma cara de quem não está acreditando nessa bobagem.

Aprendendo a arte de amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora