...Pode ir.

1.2K 113 552
                                    

°autora on°

Law: oe Joker eu acho muito arriscado trazer aquele homem pra esse lugar.

Baby 5: eu já disse isso, mas ele está irredutível.

Joker: me deem 4 motivos pra não deixar ele aqui.

Law: você sequestrou ele e isso é crime, ele é famoso e a qualquer momento vão notar que ele está sumido, você não tem motivo algum pra prender ele, está na cara que ninguém concorda com isso_ levanta quatro dedos de sua mão_ quer que eu continue?

Joker: claro que eu tenho um motivo_ todos olham para ele_ eu amo ele.

O homem loiro se levanta e sai da sala deixando todos os outros de boca aberta, ele realmente acha que esse é um motivo bom pra tudo isso?

Doffy chega no quarto do outro loiro e abre a porta sem bater, ele ajusta os óculos e vê Corazon com a toalha amarrada na cintura.

Corazon: hã? O que você quer aqui?

O loiro está bem calmo enxugando o cabelo.

Joker: e-e-e...

Monet: JOVEM MESTRE VOCÊ ESTÁ SANGRANDO.

A mulher pega um pano e coloca sobre o nariz de Doffy que não consegue tirar o olho do menor que agora está um pouco envergonhado.

Joker: ele...tá...pelado...

Corazon: você é idiota? Nunca viu uma pessoa sem blusa não? Em que tipo de buraco você vive?

Monet: ora seu...O jovem Mestre só é muito inocente...

Corazon: claro tão inocente que me sequestrou e me trouxe pro "casulo de amor" dele.

Joker: Monet...pode sair.

Doffy olha pra o menor com olhos famintos e cheio de luxúria. A mulher sai meio em dúvida e o maior fecha a porta atrás de si indo em direção ao outro.

Joker: realmente...eu não sou nada inocente, e nem quero ser_ Corazon observa como Doffy olha pra ele igual um gavião_ Não precisa ter medo de mim eu não sou louco o suficiente pra te violar antes de você me amar por completo.

Corazon: ... melhor não encostar em mim mesmo.

O maior segura a cintura de Corazon e empurra ele pra cima da cama, ele beija o menor como se sua vida denpedesse daquilo, no começo o menor fica rígido e querendo fugir, mas quando Joker coloca uma mão sobre a coxa de Corazon e beija seu pescoço o menor se desfaz e entrega sobre o beijo faminto e selvagem de Doffy.

Logo a falta de ar se faz presente e os dois se separam, os olhos do menor estão focados naquele óculos vermelho como se estivesse olhando para um espelho distorcido. Corazon leva a mão até o rosto do maior.

Corazon: não gosto de olhar pro seu rosto e pensar que não posso olhar para seus olhos.

Quando o menor vai tirar o óculos do rosto de Doffy o maior segura sua mão com força.

Joker: não toque no meu óculos.

O loiro se levanta de cima de Corazon e ajeita sua roupa, ele olha bem para o corpo do menor sobre a cama.

Joker: em duas horas eu venho te buscar.

Ele vai embora, duas horas se passa sem nenhum acontecimento importante, Doflamingo decidiu desistir das algemas e dar um voto de confiança para o menor.

Aprendendo a arte de amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora