( mano kkk eu juro que vou fazer logo o que vcs querem, vão entender quando ler esse capítulo, e o final eu tô morrendo com esse final)°autora on°
O relógio do corredor bate as meia noite em ponto fazendo Corazon acordar assustado com o fato de estar na cama do maior. Enquanto isso Doffy se mexe de um lado pro outro meio incomodado.
Joker: (aaah que calor que essa cama faz)
Quando Joker vira pro lado nota um volume do seu lado, quando passa a mão pela coberta vê o cabelo loiro de Corazon e seu rosto angelical dormindo.
Joker: (ma-ma-mas o que tá acontecendo aqui? Eu tô sonhando?)
Joker bate no seu próprio rosto e nota que não está sonhando, nesse mesmo momento Corazon abre os olhos ainda sonolento.
Corazon: porque está acordado uma hora dessas?_ esfrega o olho.
Joker: por que você está aqui?
Corazon: por que eu durmo nesse cama e a sua é aquela lá_ aponta pra cama enorme mais a frente.
Joker: você não viu que eu estava aqui?
Corazon olha pra ele um pouco irritado e com suas bochechas começando a corar.
Corazon: s-seu idiota...não percebeu que eu estou qui porquê quero algo?
Doflamingo fica olhando esperando que ele termine a frase mas era só isso.
Joker: quer algo?_ ele fica olhando pro rosto do menor.
O quarto fica silencioso até que os olhos de Joker se arregalam por de baixo do óculos e suas bochechas começam a corar.
Joker: Aaaah você quer transar?
Corazon tampa a boca do maior que está praticamente gritando, ele se aproxima e sela os lábios dos dois em um beijo calmo, só que não demora muito pra aquele beijo virar selvagem e cheio de segundas intenções.
Corazon: e-espera_ para o beijo _ você tem...as coisas...Pra fazer isso?
Joker: camisinha e lubrificante o que mais precisamos?
Corazon: não sei eu nunca fiz isso.
Eles olham para os produtos por cima da cama, e tem um problema, por algum motivo desconhecido Doffy tem alguns brinquedos eróticos.
Corazon: diga a verdade você já fez isso antes não é?
Joker: claro que não... não em casa, eu...comprei isso ontêm.
Doflamingo fica totalmente vermelho e procura olhar para todos os lados menos para o menor que está sorrindo. Doffy gruda a cintura de Corazon e beija ele com sede de prazer, ele coloca o menor sobre a cama e tira seu roupão com cuidado passando a mão por todo seu corpo.
Doffy desce beijando o pescoço deixando marcas pelo corpo esguio de Corazon que ri quando o maior chega na parte do seu mamilo.
Corazon: faz cócegas...
Joker: só cócegas?
Ele chupa o mamilo do menor que agora já está sentido algo mais do que só cócegas, Corazon geme com o contato da língua quente do outro sobre sua pele, seu mamilo rosinha já está duro e outras partes também.
Joker pega um frasco de lubrificante e uma camisinha ele joga o líquido pelo corpo de menor não só sobre sua entrada. Logo o maior está colocando um dedo sobre a entrada de Corazon que fecha os olhos fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a arte de amar.
FanfictionUm sequestro pode gerar um amor? Talvez tudo que precisa é um pouco de tempo e claro paciência coisa que nenhum desses dois loiros tem. Uma história de um apaixonado louco e um popstar brincalhão e desajeitado, uma família de assassinos e um amor d...