°autora on°
Alguns anos depois...
Duas pernas longas correm pelo corredor rapidamente, chegando perto de uma porta alta, o homem da um chute forte na porta abrindo ela.
Law: oe Doflamingo maldito_ fala chegando perto da cama_ seu desgraçado ainda está dormindo?
O homem loiro alto deitado na cama sai de baixo das cobertas ajeitando os óculos e olhando direto para o moreno.
Joker: o que é?_ ainda sonolento_ gritando assim você vai acordar o coraçãozinho.
O outro loiro sai de baixo das cobertas passando a mão pelos olhos e bocejando.
Law: vocês esqueceram que são meus padrinhos?
Esses últimos anos Law e Luffy acabaram namorando, eles ainda são jovens, Law com apenas 18 e Luffy com 17. Mesmo o ruivo pai do Mugiwara não aceitando direito por ter ciúmes do menor ele concedeu pois o pequeno estava muito feliz por isso.
Depois de 3 anos juntos Doffy como uma brincadeira disse que os dois já estão prontos para um contrato de casamento, no momento o ruivo sorriu e brincou só que viu o rosto de Luffy se acender e o de Law ficar vermelho mostrando que os dois levaram isso a sério.
Resultando então os dois se casarem agora, só que isso tudo levou a uma condição, eles só poderiam ter relações sexuais depois do contrato ou seja, se os dois fossem mesmo se casar eles não poderiam transar um com o outro e nem mesmo com outras pessoas.
Joker: tem certeza que quer se casar tão novo?
Law: é claro que sim_ abre as cortinas_ eu sinto que ele é minha alga gêmea.
O moreno fala como um sussurro corando, o loiro menor pula da cama e aperta a bochecha do moreno.
Corazon: vê Doffy? Nosso pequeno Law tá crescendo tão rápido.
Law: para com isso eu já cresci faz tempo_ olha para o maior ainda deitado_ E ANDEM LOGO SEUS PADRINHOS DE MERDA.
Ele sai com vergonha indo até o quarto para se arrumar, o moreno veste um terno preto que cai muito bem nele, uma gravata e claro um sapato social.
Law: parece que a Iva-ya acertou nas medidas_ se olha no espelho_ será que Mugiwara-ya vai usar um vestido branco?_ imagina Luffy com um vestido curto apertando as pernas_ meeeerda...se eu sangrar agora vai sujar o terno.
O moreno deixa esses pensamentos de lado e sai do quarto esbarrando com os dois loiros que já estão arrumados.
Law: você está aceitável nessa roupa Cora-san
Corazon: o que?_ olha com lágrimas nos olhos_ você disse...CORA-SAN? AAAH DOFFY VOCÊ OUVIU ISSO?
O loiro emocionado abraça o moreno que se sufoca com o abraço apertando.
Law: tá,tá, você está me bagunçando_ arruma a gravata_ vamos logo.
Eles vão pra fora, Law acena cumprimentando várias pessoas até chegar no "altar" logo ele vê Iva que vem até ele.
Iva: Mugiwara-boy tá um pitel você tem sorte, ele só não quis abrir mão de 2 coisas.
Sai sorrindo se sentando na segunda fila, logo uma moça com cabelos laranja amiga do pequeno entra dizendo que ele está vindo. O garoto entra com um buquê com flores brancas, seu smoking todo branco e nas mangas um dourado ouro, Luffy esta lindo.
Os olhos de Law se enchem de lágrimas passando pelo corpo do menor, sua cabeça claro com o chapéu de palha mas abrimos uma exceção pra isso agora qual seria a segunda coisa? Logo Law descobre quando chega no final de sua perna e vê o chinelo de madeira do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a arte de amar.
FanfictionUm sequestro pode gerar um amor? Talvez tudo que precisa é um pouco de tempo e claro paciência coisa que nenhum desses dois loiros tem. Uma história de um apaixonado louco e um popstar brincalhão e desajeitado, uma família de assassinos e um amor d...