°autora on°
Com suas malas prontas Doflamingo, Law e Corazon vão até o lugar onde seu jato particular está para esperar os outros 3. Logo quando chegam já avistam o ruivo e Luffy todo sorridente.
Joker: que bom que não demoraram.
Law: Ruivo-ya, Mihawk-ya_ ele faz uma pequena reverência_ é bom ver vocês de novo, você também Mugiwara-ya.
Corazon: onde vamos desembarcar no Brasil?
Luffy: Cristo Redentooor_ o garotinho fala animado.
Law: no Rio de Janeiro?
Shanks: pensamos em começar por lá tudo bem?
Corazon: por mim tudo bem. Eer vocês sabem falar português?
Todos se entreolham.
Joker: é claro que sim.
Shanks: mais o menos.
Luffy: eu sei.
Mihawk: eu sei também.
Law: é óbvio e você?
Corazon: eu já fui fazer show por lá então tive que aprender.
Eles embarcam indo para o tão esperado Brasil, Joker ficou ao lado de Corazon, Mihawk ao lado de Shanks e Law ao lado de Luffy. E em duas horas de vôo Joker pega a mão do menor ao seu lado.
Joker: posso te tocar?_ sussurra.
Corazon: se eu falar não você vai parar?_ Joker sorri_ então dá na mesma.
O menor se aproxima dando um beijo calmo em Joker que fica surpreso com a atitude de Corazon, logo depois do beijo o maior sente uma mão no sinto da sua calça.
Joker: o...que..._ ele tenta falar enquanto ainda está beijando o menor.
Corazon pede passagem com a língua para Doffy que concede rapidamente ainda pensando na ousadia do menor. Quando Corazon termina de desfivelar o sinto ele se agacha entre as pernas do maior e sorri com o dedo na frente da boca sinalizando silêncio.
Corazon: contenha seus gemidos_ sussurra.
O menor abre a boca e coloca o membro que já está duro dentro de sua boca, aquele lugar molhado e quente recebe o pênis de Joker com todo o prazer. Doffy coloca sua mão por trás da cabeça de Corazon e começa a mexer da maneira que mais gosta.
Se passa um curto tempo e Joker preciona a cabeça de Corazon fazendo o seu pau marcar na garganta do menor fazendo seus olhos lacrimejarem. Depois disso Doffy faz com que o menor tirasse o pau de dentro da sua boca.
Joker: isso está muito bom, mas não vou gozar só com isso_ sussurra.
Corazon: rmph, não tava querendo fazer você gozar, ou acha que eu iria engolir seu gozo? Nojento_ sussurra.
Joker: queee nojento? Você acabou de chupar meu pau e eu sou o nojento?_ sussurra.
Corazon: me agradeça corretamente quando chegarmos no hotel.
Ele vira o rosto olhando para o lado de fora, Joker tem um sorrisinho no seus lábios, ele segura a mão do menor e encosta sua cabeça no ombro do outro.
Na frente Shanks dorme sobre o ombro de Mihawk e quase está babando, na mente do moreno ele pensava que os dois iriam fazer travessuras nas alturas mas pelo visto seu plano vôo pelos ares (tantos trocadilhos kkk)
Mihawk: o que devo fazer?_ suspira.
Shanks: hã? Já chegamos?_ limpa a boca.
Mihawk: ainda não né_ uma fagulha de esperança se acende_ é...você qu-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a arte de amar.
FanfictionUm sequestro pode gerar um amor? Talvez tudo que precisa é um pouco de tempo e claro paciência coisa que nenhum desses dois loiros tem. Uma história de um apaixonado louco e um popstar brincalhão e desajeitado, uma família de assassinos e um amor d...