Em 1 minuto

765 87 267
                                    

(OLHA O JOKER NESSA MÍDIA MANO)

°autora on°

Corazon: WAAAA QUEM É VOCÊ?

Hina: QUEM É VOCÊ?

Corazon tampa seu membro e o do maior que acorda meio sonolento e começa a mesclar a cena em sua frente.

Joker: oh Hina?

(Pra quem não lembra)

Corazon: NÃO VENHA COM "OH" FALA PRA ELA SAIR DAQUI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corazon: NÃO VENHA COM "OH" FALA PRA ELA SAIR DAQUI.

Joker: espera lá fora e você para de gritar.

A mulher sai do banheiro brava e Corazon se enrola em uma toalha também irritado.

Joker: o que foi?

Corazon: nada...estou saindo.

Joker: ESPERA... você vai se trocar lá no quarto? Ela tá lá.

Corazon: e? Ela já viu tudo que tinha pra ver.

O menor sai indo pro quarto e vê que a mulher não está lá, Joker vem correndo amarrando a toalha na cintura e suspira quando vê que Hina não está ali.

Eles se vestem e Joker vai até sua sala privada pra conversar com a mulher e Corazon fica na sala emburrado.

Law: o que foi agora?

Corazon: quem é aquela mulher?

Law: a Hina é a esposa do Joker.

As falas de Corazon nem passa por suas cordas vocais, ele olha para Law que está com a mesma face de sempre.

Law: eles estão juntos por um trato não por gostar um do outro.

Corazon: e dai? Se eles se casar vão se casar e não importa se é só um trato.

Law: affs você não entende nada mesmo, só não implique com ele depois que ele sair, normalmente depois que ele fala com ela os dois ficam soltando fogos pelas ventas.

O menor vai para a cozinha deixando Corazon sentado no sofá ainda meio emburrado. Logo Joker sai da sala junto com a mulher sorrindo igual um casalzinho feliz.

Joker: então tchau_ ele volta e se sentam perto do menor que se afasta _ o que foi?

Corazon: nada.

Trebol se aproxima e sussurra alguma coisa no ouvido de Joker, o maior se levanta e quando menos espera toda a família Donquixote está reunida na sala.

Joker: oe coraçãozinho_ se aproxima_ vamos sair e voltar pela manhã, fique tranquilo que Monet vai ficar cuidando da sua proteção.

Corazon: você vai aonde?

Joker: você não precisa saber.

Corazon: você vai matar alguém?_ ele segura o braço de Doffy_ pra que?

Joker dá uma pequena olhada para as pessoas em sua frente e todos se separam indo cada um para um lado menos Law, Monet e Trebol.

Joker: precisamos fazer isso.

Corazon: por que? Você não é nenhum tipo de vingador.

Joker: não quero te envolver com os problemas da família.

Corazon: o que? Que desculpa fajuta é essa? Você me trouxe até aqui e agora fala "não quero te envolver com os problemas da família" _ fala imitando o jeito de Doffy.

Joker: eu te trouxe até aqui pra te proteger esqueceu?_ fala franzindo a sobrancelha_ você simplesmente tem que ficar quieto e obedecer.

Corazon: não tente inverter a historia, você me trouxe aqui e falou tantas vezes que me amav-

Joker: E ATÉ ONDE ME LEVOU ESSE AMOR?_ Joker grita chegando mais perto do menor_ não ganhei nada em troca amando você.

Law: oe se acalm-

Corazon: ENTÃO ESTÁ FAZENDO ISSO POR TER ALGO EM TROCA?

Law: calm-

Joker: NÃO INVERTA A SITUAÇÃO ROSINANTE.

Law: cheg-

Corazon: NÃO GRITA COMIGO DOFLAMINGO.

Law: JÁ CHEGA VOCÊS DOIS SE ACALMEM_ os dois olha para o garoto_ conversem como adultos que são e parem com essa merda.

O garoto suspira e olha para os dois passando sua imponência.

Joker: mesmo você falando isso Law não tem como conversar com um adulto que mais parece uma criança.

Corazon: eu sinceramente não entendo porque você não me conta as coisas e isso não é ser criança.

Joker: eu simplesmente quero te proteger, olhe bem para meu óculos e diga que me ama_ do lado Trebol dá uma pequena risada_ eu não posso te contar as coisas porque você não é da família e nem mesmo me ama, não posso saber se você é mesmo confiável ou na primeira oportunidade vai me entregar.

Corazon fica olhando para o rosto do maior e pensando porque ele acharia que ele seria tão covarde assim.

Corazon: eu não quero que você me proteja só quero que confie em mi-

Joker: fala sério...se não fosse a família você estaria morto ou pior.

Corazon: VAI SE FUDER JOKER, EU TENHO DINHEIRO SUFICIENTE PRA COMPRAR ESSA FAMÍLIA PRA ME PROTEGER NÃO PRECISO DE SUA CARIDADE_ o menor sai andando até a porta da frente_ faz o que você quiser não quero mais saber sobre seus problemas e sua família de merda.

O menor sai andando e vai até a porta da frente e bate com força, vendo que o orgulho de Doffy não permite que ele vá atrás do outro Law vai até Corazon.

Law: oe _ Corazon ainda está na calçada_ pelo menos evite fazer seus shows até depois de amanhã, a família vai cuidar do seus perseguidores hoje.

Corazon: então é isso que vocês vão fazer_ ele olha para o garoto_ por que ele simplesmente não disse que iria fazer isso?

Law: não dá tempo de conversar se vocês só gritam e jogam seus problemas um em cima do ombro do outro_ ele se senta na escadinha da porta_ quando você for conversar com ele você tem que pensar que está falando com você mesmo, não grite ou acuse ele de algo, por que Joker se torna um demônio em questão de segundos.

Corazon: ele tem que aprender que uma relação é isso, as pessoas vão acusar ele de várias coisas,ele não pode agir igual uma criança sempre que alguém discordar dele.
O moreno olha para Corazon com uma cara que diz "quem é você pra dizer isso?".

Law: em uma relação? Vocês estão juntos?

Corazon: como assim juntos?

Law: em um relacionamento.

Corazon: é...estamos...

Law: não vai me dizer que estão em um relacionamento corporal, por que sempre acaba mal pros dois quando na cama só tem corpos e nada de emoções ou até mesmo coração, se é que me entende.

O maior fica quieto olhando para o final da rua já deixando claro que Law estava certo na sua hipótese, o moreninho suspira e se levanta.

Law: Quando a gente voltar converse com ele com calma_ se vira pra entrar.

Corazon: se cuida moleque.

O loiro começa a andar de um jeito estranho e desajeitado e Law fica parado vendo ele ir até o final da rua e virar a esquina, o menino fica corado e entra na casa .

💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔

Derik...e agora?

Aprendendo a arte de amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora