Filmagem.

818 90 252
                                    

( vocês pediram para deixar o Corazon com muita vergonha durante o Lemon, não está tão vergonhoso mais ainda tem muito Lemon pela frente moçada, só essa mídia me deixa acesa)

°autora on°

O maior olha fixadamemte para Corazon que geme por debaixo de si com os olhos lacrimejantes e o rosto vermelho.

Joker: tudo bem.

O maior estoca com força fazendo Corazon perder totalmente o fôlego e outras lágrimas saírem de seus olhos. Joker continua estocando várias vezes no mesmo lugar até que o menor se vira de costas.

Corazon: mu-muito fun-

O maior dá um tapa forte em uma das popas da bunda de Corazon, a marca da enorme mão de Joker fica na pele extremamente clara do menor. Corazon solta um grito quando sente as mãos de Joker bater em seu corpo.

Joker: shiii_ tampa a boca do menor_ nessa hora...estão todos na sala assistindo TV...você não quer que eles escutem não é?

O maior começa a masturbar o membro de Corazon e estocar cada vez mais forte e mais fundo dentro do outro.

Joker: consegue sentir isso? Rosinante.

Com o hálito do maior esquentando sua orelha e os tons da voz grossa de Doffy Corazon se desfaz gozando pateticamente rápido nas mãos do maior que sorri.

Joker: então você gosta de ser chamado pelo seu nome?_ lambe os dedos.

Corazon: i-idiota...Eu só gosto q-quando é você quem f-fala...

Joker aperta a bunda do menor e estoca rapidamente fazendo Corazon se encher de prazer de novo.

Corazon: m-mais de vagar...

Joker: como você acha que vou conseguir ir mais devagar depois de falar essas coisas e mostrar esse rosto lascivo pra mim?

Joker olha para uma mesinha ao lado de sua cama onde está um controle remoto que provavelmente é de alguma televisão próxima, Doffy se estica e pega o controle e mostra para Corazon apertando um botão verde, bem a frente deles a parede vira e uma enorme televisão está na sua frente agora.

Doffy levanta e pega uma câmera de filmagem.

Corazon: pra que isso-

Doflamingo empurra Corazon pra frente fazendo ele enfiar a cabeça no travesseiro, derrepente a televisão começa a passar uma imagem, quando Joker entra dentro do menor de volta a imagem aparece na TV.

Corazon: o-o-oque? Desliga isso...

Joker: por que? Não gosta de ver como eu te penetro?

A imagem fica meio trêmula pelos movimentos de Joker.

Joker: parece que vc gosta...olha como você está me apertando...

Com os gemidos do menor ficando mais altos e rápidos Joker simplesmente almenta a velocidade e bate com força na bunda do menor.

Joker: e se eu te falar que toda essa filmagem ao vivo está passando lá fora também.

Os gemidos de Corazon param instantaneamente ele olha para Joker que está muito sério para ser uma brincadeira.

Corazon: v...você não é nem louco.

Com isso o interior de Corazon se contorce e seu buraquinho agora não mais virgem fica mais apertado não deixando outro jeito a não ser de o maior gozar. A câmera cai das mãos de Doffy que segura forte as partes da bunda do menor para continuar gozando e se movendo para prolongar o êxtase do orgasmo.

Logo que ele se deita ao lado do menor ele acaricia os fios dourados do cabelo de Corazon e sorri pra ele.

Joker: eu não teria coragem de mostrar essa sua parte que somente eu posso ver para outras pessoas.

Ele beija aprofundando sua língua pelo céu da boca do menor que se entrega por inteiro aquele louco que o beija com desejo.

Joker: bom precisamos de um banho.

Com as carícias de Joker o menor se aconchega mais perto dele colocando sua cabeça sobre o peitoral do outro.

Corazon: faz um tempo que estou incomodado com uma coisa.

Joker: com o que?_ beija o topo da cabeça do outro.

Corazon: você vive dizendo coisas sobre essa família mas nunca me disse nada sobre sua mãe e seu pai.

Um silêncio decai sobre eles, Corazon esperando uma possível resposta e Joker pensando em uma possível escapatória daquela pergunta tão direta.

Joker: você quer saber sobre eles?

Corazon: sobre você e eles..._ olha para o maior que ajeita o óculos.

Joker: hmmm...minha mãe era uma vadia e meu pai um alcoólatra... minha mãe morreu pelas mãos de um amante e eu matei meu pai...

Doffy se levanta calmo e anda em direção ao banheiro.

Corazon: espera Joker_ o outro se vira_ (você está bem?) Não...não é nada...

Joker: haha por um segundo achei que me perguntaria se estou bem.

Corazon: se perguntasse qual seria sua resposta?

Joker: ...claro que estou.

Mesmo não podendo ver os olhos do maior Corazon sabe muito bem que aquele sorriso em seu rosto era falso, simplesmente mais uma máscara que ele usará, os óculos podem esconder seus olhos mas nunca poderá esconder toda sua dor.

Corazon: (eu quero tanto abraçar ele agora)

O menor se levanta pra ir até onde o maior está só que falhando ao descer da cama e cair no chão por conta de seus joelhos que estavam fracos.

Joker: acho que fui muito rude pela sua primeira vez.

O maior pega Corazon nos braços e caminha com facilidade com ele até o banheiro, ele coloca o menor na banheira e liga a água morna, quando já está quase cheio Joker também entra ficando de frente para ele.

Alguns minutos se passa e parece que Joker está adormecido com a cabeça para trás encostada na parede branca do banheiro.

Corazon: ( será que se eu tirar os óculos dele alguma coisa de ruim pode acontecer comigo?)_ ele se ajeita mais pra frente e leva a mão até o rosto de Joker_ ( mesmo sendo um homem assassino, cruel, um monstro, louco e psicopata, ele é muito bonito)

Quando Corazon ia tirar os óculos do maior a porta do box é aberta mostrando uma silhueta magra e baixa que por um acaso estava muito irritada por ver aquela cena.

Corazon: o que pensa que está fazendo aqui?

♿♿♿♿♿♿♿♿♿♿♿♿♿♿♿♿♿

Quem tu pensa que é pra atrapalhar um momento desses man.

Aprendendo a arte de amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora