°autora on°
Shanks: Luffyyyyy_ o ruivo chega perto do garoto com um sorriso no rosto_ seu idiota.
O ruivo dá um soco na cabeça do menino e começa a gritar com ele dizendo que ele não pode sumir assim do nada.
Corazon: hê? Cadê o Law?
Eles olham de um lado pro outro procurando o garoto que está atrás de um grande pilar puxando o seu chapéu para baixo pra tentar esconder suas bochechas coradas.
Luffy: AAAH É VOCÊ_ o garoto corre até Law,fica na sua frente e sorri largo_ muito abrigado por ter me falado a direção do mercado hehe.
Law: m-meu nome é Trafalgar Law.
Luffy: hum?_ ele coloca a ponta do dedo na boca e faz uma cara como se estivesse pensativo_ Trao? Você tá bem? Parece meio... morto...
Shanks: HÊÊÊ? Luffy você não pode sair falando isso das pessoas.
Law: está tudo bem, não ligo.
Joker: oeoeoe vocês acham que aqui é a casa da mãe Joana?_ ele olha para Corazon e Luffy sentados comendo_ e vocês dois idiotas?
Mihawk: não chame meu filho de idiota seu idiota.Corazon: ele não era filho do ruivo?_ morde um pedaço de carne.
Shanks: é nosso filho algum problema?
Corazon: eeer não?
Violet: vocês estão fazendo uma bagunça, vamos todos nos sentar e conversar como adultos_ ela pega uma cadeira e coloca perto do ruivo_ Señor pega uma para o moreno.
O homem com a chupeta na boca olha meio desanimado para a mulher e para o moreno.
Señor: ele é um homem não precisa que eu pegue uma cadeira pra ele.
Mihawk: não precisa Luffy, Shanks e eu já estamos indo.
O moreno olha para a mesa e vê Shanks e Luffy comendo um monte.
Shanks: eeer...vamos embora?
Mihawk: É CLARO QUE SIM_ ele pega os dois pelo colarinho_ seus esfomeados nem parece que tem comida em casa.
Ele faz uma pequena reverência para Joker e vão embora, depois que sai da porta de casa Law sai de trás do pilar, logo a porta é aberta de novo e um garotinho vem correndo e abraça Law pelo pescoço.
Luffy: obrigado Trao.
O garoto morto-vivo arregala os olhos e fica imóvel até que o outro se vira e vai embora. Ele se senta e toma um copo de suco verde.
Corazon ao longe se esforça para não rir da reação do garoto. O dia passa de vagar para o loiro menor que está no quarto de Joker, ele sai anda pela casa volta ao quarto. Logo Law vem com um laptop e coloca sobre a enorme cama do maior.
Law: descobri algumas coisas interessantes sobre aqueles perseguidores.
Corazon: tão rápido...
Law: e olhe rápido também pois eu tenho assuntos a tratar.
Corazon: assuntos a tratar...?
Law: eu...vou ir em um...emcontro_ ele fica todo vermelho.
Corazon: quantos anos você tem muleque?
Law: o suficiente pra dizer que minha vida não te interessa, vamos vê logo_ ele abre o aparelho_ aqui está, eles são de uma família que Joker matou o lider recentemente...parece que eles eram algum tipo de lunáticos que matavam, esquartejavam e mandava os pedaços para pessoas que tinham uma certa eeer uma certa psicopatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a arte de amar.
FanfictionUm sequestro pode gerar um amor? Talvez tudo que precisa é um pouco de tempo e claro paciência coisa que nenhum desses dois loiros tem. Uma história de um apaixonado louco e um popstar brincalhão e desajeitado, uma família de assassinos e um amor d...