°autora on°
Depois do casamento se passam alguns meses, todos domingos a família inteira se junta e festejam juntos, Corazon e Doflamingo estão se tratando como recém casados apesar dos anos, agora Doffy não usa mais óculos a noite para dormir com o loiro e nem para tomar banho.
Segunda o loiro menor está praticamente morto, ele está se planejando para fazer seu último show, Corazon está deitado de bruços dormindo e Doffy acaba de tomar banho.
Joker: (ele está realmente cansado)_suspira.
Doffy olha para o loiro que está com um short jeans curto meio desbotado e uma blusa de manga longa.
Joker: (este shorts mostra quase toda a bunda dele) _ coloca um dedo por debaixo do tecido olhando por debaixo_ (Não dá pra ver nada)
Um lado de Doffy quer muito apertar a bunda do menor e colocar sua cara ali, mas a outra diz pra ele que o menor está cansado e tem que dormir.
( vamos ver o lado demônio e anjo dele)
Demônio: claramente deveríamos apertar essa bunda gostosa...olha lá, tá te chamando.
Anjo: ele tem um show pra fazer, ele vai ficar umas 3 horas em pé e você quer transar? Seja menos mesquinho.
Demônio: cala a boca, ele vai fazer um show no palco e nois na cama, só pense, nele ofegante em baixo de você seus mamilos durinhos que você adoraria chupar, uma bunda firme que implora por uma surra, uma cintura fina perfeita...e o mais importante... Seu rosto vermelho e saliva pela boca, o que importa ficar um pouco cansado se for ver essa perfeição.
Anjo: ... você é um pervertido_ duro.
Demônio: você também está duro, vem aqui me dar uma mamada.
...
Joker: acho que eu devo aproveitar...
Doflamimgo coloca seu rosto no meio de ambas as popas da bunda do menor e aperta elas sobre sua cara. Corazon se mexe um pouco incomodado e logo acorda.
Corazon: J-Joker? O que está fazendo com alguém desacordado?
Joker: agora você não está mais desacordado posso continuar?
°Corazon on°
Não consigo acreditar que esse idiota estava tentando me fuder enquanto eu dormia, sério, Doflamingo nunca foi o mais romântico de todos, depois que eu disse que gostava dele esse idiota só piorou.
Na verdade até gosto desse jeito tsundere dele, mas eu não consigo brigar com ele quando está sem óculos. Seus olhos vermelhos como fogo meio fechados me causam arrepios, ele me olha como um predador, e eu não tenho nenhum problema de ser sua presa.
Quando Joker me olha assim ele não precisa dizer nenhuma palavra, meu corpo se movimenta sozinho e quando olho me vejo nú. Sim eu tenho vergonha de falar isso, de ser submisso a ele, mas só de pensar que vou ter ele dentro de mim depois disso eu não me importo de me ajoelhar e implorar para que ele me bata.
Corazon: eu tenho um show daqui duas horas seja rápido...
Joker: não garanto nada.
Ele chega perto de mim já tirando minha blusa e meu shorts, nessa hora as mãos deles são bem habilidosas, seus olhos penetram os meus quando ele chega mais perto e me beija, sua língua logo pede passagem e eu concedo, nossas línguas dançam juntas e ele brinca com meus mamilos, cada parte do meu corpo está arrepiada e pronta pra ele.
Joker: como fizemos hoje cedo acho que não preciso te alargar _ ele sorri se posicionando_ se doer me fala.
Com um beijo na minha testa ele coloca já dando a primeira estocada, eu sinto um pouco de dor só que é uma dor boa, que vem seguida de um prazer imenso. Ele me abraça e minhas mãos vão para suas costas largas traçando linhas por elas. Joker já disse que gosta quando eu arranho ele só que não curto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a arte de amar.
FanfictionUm sequestro pode gerar um amor? Talvez tudo que precisa é um pouco de tempo e claro paciência coisa que nenhum desses dois loiros tem. Uma história de um apaixonado louco e um popstar brincalhão e desajeitado, uma família de assassinos e um amor d...