Um dia da caça outro do caçador

592 72 137
                                    

(Depois de algumas ameaças resolvi fazer esse capítulo complementar por isso vai estar um pouco menor kkk)

°autora on°

Mihawk: claro que não.

Shanks: então como acha que vamos fazer isso? Ou você acha que vai socar em mim sem nenhum tipo de lubrificante?

O maior olha para Shanks com um sorriso malicioso no rosto, logo ele se posiciona de novo no meio das pernas do menor, o ruivo é pego de surpresa. Quando o maior coloca sua boca sobre o membro liberando muita saliva fazendo ele lubrificar a entradinha de Shanks o maior já coloca dois dedos para alargar o ruivo.

Shanks: e-espra...é muito_ gruda o cabelo do moreno_ mais rápido.

O ruivo movimenta a cabeça do maior livremente fazendo com que ele faça movimentos de acordo com o que o menor gosta. Quando Mihawk consegue colocar três dedos acertando um ponto em que Shanks é super sensível ele sente as coxas do menor se precionando sobre sua cabeça e sua boca se enxendo com um líquido quente.

Shanks: d-desculpa eu gozei dentro da sua boca.

Mihawk abre a boca despejando o líquido sobre suas mãos e passando por seu próprio membro que já está pulsando como louco esperando pra entrar em um lugar quente e pegajoso.

Mihawk: agora que já fabricamos nosso lubrificante podemos continuar?

Shanks: como você pode ser tão cara de pau? Coloca logo dentro de mim.

O maior se posiciona entre as pernas do ruivo que olha pra ele com olhos penetrantes fazendo o maior se incomodar um pouco. Mihawk vira Shanks de costas e faz com que ele levante um pouco sua cintura enpinando a bunda.

Mihawk: uau...que visão...

O ruivo que está com a cabeça enfiada no travesseiro cora até as orelhas sentindo o olhar do moreno sobre seu corpo. Logo que Mihawk coloca um pouco de seu pênis o ruivo já se sente super bem só por ter ele dentro.

Com calma o moreno coloca até a metade de seu membro esperando com que o ruivo se acostume com aquele volume dentro de si. Mas logo Shanks vira o rosto meio emburrado.

Shanks: você não estava querendo fazer rápido? Por que está demorando agora?

Mihawk: estou esperando você se acostumar.

Shanks: e quem liga? Só coloca, depois que der algumas estocadas já vai estar bom_ ele infla as bochechas_ eu sou um homem sabe, as vezes posso suportar um pouco da do-

O ar do ruivo é tomado por um membro grande e suculento com suas veias já saltitantes e a glande rosada quase vermelha esperando para gozar assim que estiver dentro do ruivo.

Mihawk começa a estocar de vagar só que logo almenta a velocidade percebendo que os gemidos de Shanks são mudos para seu ouvido. O moreno chega perto do menor deitando por cima do mesmo e sussurra em seu ouvido.

Mihawk: por que não geme pra mim?_ estoca forte.

Shanks: v-vão ouvir a gente...

Mihawk: e daí ?_ ele tampa a boca do menor_ agora você pode gemer avantade_ estoca indo fundo no interior do outro_ vamos geme mais alto.

Os gemidos meio abafados do menor agora são ouvidos por Mihawk que sorri ficando com mais tesão ainda, ele morde a pele meio moreno do menor que fica mais apertado lá em baixo. O moreno solta sua mão da boca do outro segurando sua cintura.

Mihawk: você é um perverido ruivinho, só está ficando mais apertado cada vez mais_ olha fixadamemte para a bunda do menor.

Shanks: n-não olhe assim.

Dos olhos do ruivo saem lágrimas que não conseguem ser contidas, assim como da sua boca sai gemidos que agora são ouvidos pelas 4 paredes. Os dois se movimentam como se precisassem daquilo.

Shanks: v-você pode gozar d-dentro...

Mihawk: tem certeza?_ para de se mexer.

Shanks: claro que tenho.

O ruivo mexe seu corpo pra frente e para trás fazendo com que Mihawk voltasse a movimentar, com estocadas mais rápidas logo o moreno se desfaz liberando seu líquido dentro de Shanks que geme ao sentir o prazer daquela gozada dentro dele.

Shanks se deita recuperando o fôlego, Mihawk que também está ofegante olha para o menor, ele até poderia sugerir um banho e dormir, mas vendo a bunda do outro escorrendo seu gozo e Shanks ofegante com lágrimas nos olhos ele não pode não ficar duro. Chegando perto do ouvido do outro ele fala.

Mihawk: no segundo round vou gozar no seu rosto.

O ruivo se levanta e deita Mihawk, Shanks se posiciona no meio das pernas do maior como se fosse penetra-lo

Shanks: não_ olha oara o outro como predador_ na próxima EU vou gozar no seu rosto.

❤♣️❤♣️❤♣️❤♣️❤♣️❤♣️❤♣️❤♣️

Sim eles são flex amores, e não, não vai ter a foda do Shanks por cima foi mal ruivinho.

Aprendendo a arte de amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora