(Desculpe a demora meu celular deu uns bugs)°autora on°
No quarto de Doflamingo e Corazon as coisas estão indo normal, agora o menor acabou de tomar banho depois de Doffy.
Corazon: aah a água estáva uma delícia_ enxuga o cabelo.
Joker está sentado em uma mesa mexendo em um notebook muito concentrado, pelo visto ele sai dos negócios mas os negócios não saem dele. O menor anda até Doffy e se senta em seu colo olhando para a tela.
Corazon: o que está fazendo.
Joker: só resolvendo alguns empréstimos_ passa o braço pela cintura do menor e volta a digitar_ o que foi? Tá carente?
Corazon: talvez eu esteja sim.
O menor vira se sentando de frente com Joker, a bunda do menor está encaixada perfeitamente sobre o menor de Doffy que sorri já percebendo as intenções do outro.
Joker: entendi_ beija o pescoço do menor_ você quer fazer isso agora?
Corazon: eu queria te pedir uma coisa_ beija a boca do maior_ eu queria ser o ativo dessa vez.
Ele fala meio sussurrando e corando com o pedido, Joker olha para o menor não sabendo direito o que falar na verdade não sabendo direito como negar.
Joker: p-porque?
Corazon: sempre foi do jeito normal, só queria te provar também.
Doffy se levanta e anda um pouco com a mão sobre sua testa, ele tinha que negar, é óbvio que ele negaria.
Corazon: mas tudo bem se não querer...eu só queria ter um pouco do sabor do homem que eu gosto sabe haha_ sorri sem graça.
Corazon sabe como amolecer Joker, ele sabe que o maior tem uma certa fraqueza quando o outro fala que gosta dele. Joker queria negar com todas as suas forças, mas não foi o suficiente.
Joker: bem...não é como se fosse o fim do mundo não é...mas fique sabendo que não gosto de dor entendeu?
O menor se enche de alegria indo até Doffy e beijando ele com ternura, logo os dois se deitam agora Corazon fica por cima observando Joker que está todo vermelho.
Joker: vê se usa muito lubrificante e ponha uma camisinha, não quero ficar cheio de porra.
Corazon: mas você sempre me enche de porra e eu nem reclamo_ faz um biquinho.
Joker: você tá reclamando vamos acabar logo com essa palhaçada.
O menor retira a roupa de Joker e sua toalha que estava na cintura, com algumas carícias e beijos logo Joker já está duro assim como Corazon. O menor pega o lubrificante colocando Doffy de costas.
Corazon: me avise se doer.
Logo depois de despejar o lubrificante o menor coloca um dedo fazendo Doffy gemer baixo apertando o traveceiro que colocava o rosto. Enquanto movia o dedo por dentro do maior Corazon também instigava o membro do maior.
Joker: j-já não tá b-bom?
Corazon: mas só foi um dedo_ coloca o segundo_ hehe agora tem dois.
O maior se contrai ao sentir mais um dedo entrando, pelo visto não era tão ruim ser estimulado por trás de vez enquanto. Enquanto vários pensamento rodavam a mente do maior ele sente mais um dedo entrando fazendo um deles tocar sua próstata.
Joker: b-bem ali_ segura o braço do menor_ s-senti uma coisa...me sinto estranho.
Corazon: você se sente bem, não estranho, acho que já está bom_ coloca a camisinha sobre seu pênis_ vamos começar a brincadeira?
O menor coloca Joker de frente e posiciona seu membro sobre a entrada do outro. Joker observa cada passo meio apreensivo e com um pouco de medo, Corazon quase deita por cima do outro e beija de leve sua testa sorrindo.
Corazon: fica tranquilo não vou te machucar, caso doa é só me dizer que eu paro, não sou um animal.
Quando Corazon começa a colocar Doffy agarra ele em forma de abraço apertando forte, o menor sorri e continua colocando, depois que seu membro está todo dentro e Doffy não reclamou de dor ele começa a estocar.
Ele ouve de leve os gemidos de Joker e sua respiração pesada sobre seu ombro, quando suas estocadas já estão sendo mais rápidas e forte ele resolve olhar para Doffy.
Quando ele olha vê que de seus olhos saiam lágrimas e sua boca saliva, Doflamingo estáva totalmente bagunçado fazendo o menor se excitar ainda mais.
Joker: p-por que parou?
Corazon: eu quero ver seus olhos.
Joker: claro que não_ coloca a mão por cima do óculos.
Corazon: por favor...so dessa vez?
Quando Joker olha de novo para Corazon vê seu rosto corado e seu suor que fazia seu cabelo grudar sobre sua testa, no seu peitoral e barriga gotas de água escorriam fazendo aquela cena se eternizar em sua mente. Então o maior só acena com a cabeça insinuando que o outro poderia tirar o óculos.
Corazon sorri e tira o óculos revelando por incrível que pareça um olho quase normal, o rosto de Doflamingo ficava lindo sem os óculos, seus olhos eram vermelhos quase como o fogo que queimava no inferno, aquilo daria medo a qualquer um se ele não estivesse com um rosto tão lascivo.
Por ver sua face daquele jeito Corazon não conseguiu se segurar, o menor segurou a cintura de Doffy e estocou forte e rápido, Doflamingo gemia mais alto a cada estocada, quando o menor abraçou Doffy se segurando para não gozar o maior arranhou suas costas.
Corazon: eu te amo Doflamingo, eu te amo tanto.
Aquelas palavras como um gemido saiu da boca do menor fazendo Doflamingo gozar.
Joker: p-para eu acabei de g-gozar.
O menor não parava, era como se ele não tivesse escutado a clemência de Doffy, o maior se agarrou mais forte e mais lágrimas saíram de suas olhos.
Joker: v-você disse que ia p-parar...
Corazon olha para o maior e rapidamente goza, parece que a face chorosa de Doffy excitava o menor muito mais do que ele pensava.
Corazon: me desculpa eu me descontrolei...você tava tão lindo que acabei me excedendo.
Os dois agora teriam que tomar outro banho, assim que voltam do banheiro Doffy jurando que conseguia andar sozinho pois não era tão fraco assim, os dois se deitam na cama.
Joker: repete o que disse antes que eu gozei.
Corazon: hã? Eu nem lembro a hora que você gozou.
Joker: você disse que me amava.
Corazon: e-e-eu disse? N-não lembro...
Joker: vamos fala logo.
O outro vira do lado contrário de Doffy.
Joker: não durma agora não, fala logo, vai...
O menor se vira e beija Doflamingo que cora instantaneamente.
Corazon: eu te amo Joker.
E assim os dois foram dormir, talvez mas só talvez Joker tenha desmaiado só que diremos que ele foi dormir.
♣️❤♣️❤♣️❤♣️❤♣️❤♣️❤♣️❤♣️❤
Reta final bomboms...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a arte de amar.
FanfictionUm sequestro pode gerar um amor? Talvez tudo que precisa é um pouco de tempo e claro paciência coisa que nenhum desses dois loiros tem. Uma história de um apaixonado louco e um popstar brincalhão e desajeitado, uma família de assassinos e um amor d...