°autora on°
PI-PI-PI-PI
O despertador na casa de Corazon desperta, uma mão grande sai de dentro do cobertor e desliga o som irritante daquele aparelho.
Joker: já é de manhã coraçãozinho...
Corazon: só...mas uma vez...
O loiro menor está por cima e parece que Joker ainda está dentro dele, uma noite muito animada, é como se o loiro estivesse no cio. Depois desse round os dois vão para o banho pois estão...sujos.
Do banheiro Joker ouve seu celular tocando, ele não queria sair de perto de Corazon por nenhum momento mas teve que atender.
Joker: eu já volto_ deu um beijo no menor e foi_ alô?
Hina: aonde você está Doflamingo? Você acha que eu sou o que?
Joker: huu esqueci de você, espera só mais duas hor-
Hina: não,não, eu não vou esperar nem mais um segundo, estou fazendo isso por você também então trate de aparecer aqui imediatamente.
Joker: eu não posso...eu fui pra cidade vizinha pra trabalho e estou no trânsito lascado, se poder esperar eu te ligo quando esses malditos carros se mexer.
Hina: se você estiver mentindo pra mim eu acabo com tudo isso.
Joker: affs eu não estou ok? Agora deixa eu prestar atenção aqui.
O loiro desliga o celular voltando para o banheiro, lá ele vê o menor quase dormindo na banheira e sorri bobo.
Joker: oeoe Corazon_ ele sussurra_ não dorme aí_ ele pega Corazon no colo _ você tem que dormir na cama.
Corazon: hmm...deita comigo...
Joker: eu tenho que sair, nos vemos depois.
Corazon: onde?
Joker: eu acho melhor te contar depois pra não começar uma briga desnecessária.
Corazon: dependendo pra onde vc vai a briga talvez não seja desnecessária.
Joker: ok, eu vou pra casa tá bom_ da um beijo no menor_ eu venho te ver de tarde(pensando bem só uma deitadinha não custa nada) vou deitar só um pouco...
*minutos depois*
Depois que Joker chega em sua casa logo duas mulheres vem até ele saltitantes.
Monet: jovem Mestre vamos te arrumar.
Joker: eu não preciso de ajuda pra vestir um terno qualquer.
Viola: você não pode simplesmente vestir um terno qualquer.
Joker: quem é que vai se casar eu ou você?
Ele sai andando daquele jeito estranho indo para o quarto, alguns minutos se passam e Joker sai com um terno sob medida preto muito lindo, as duas mulheres suspiram aliviadas e a menina que estava com elas vai até ele.
Baby 5: oe Joker_ o outro se abaixa_ e Corazon? Como que ele vai reagir a isso?
Joker: eu já tive um plano pra falar com ele, e envolve você e Trafalgar.
Baby 5: você sabe que por mim tudo bem, só que duvido Law querer alguma coisa.
Joker: eu sei como persuadi-lo.
E assim o casamento que ninguém quer ver e que não teve nada de mais acaba e todos vão para uma festa que Hina fez questão de ter.
Hina: yaaa hoje eu vou beber até cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a arte de amar.
FanfictionUm sequestro pode gerar um amor? Talvez tudo que precisa é um pouco de tempo e claro paciência coisa que nenhum desses dois loiros tem. Uma história de um apaixonado louco e um popstar brincalhão e desajeitado, uma família de assassinos e um amor d...