Pilantra

918 112 387
                                    

°autora on°

Doffy olha o loiro se afastar de vagar, antes que Corazon sumisse no escuro o maior grita seu nome.

Joker: Corazon...

O menor olha pra trás mas logo se vira e começa a andar mais rápido pensando que o outro desistiu de deixar ele ir embora.

Corazon: nem vem...você disse que ia me deixar ir...

Joker: eu não desistir de te deixar ir, para de correr_ o menor para _ toma.

Quando Doffy alcança o menor ele coloca um pequeno caderninho sobre sua mão.

Corazon: WAA MEU ACADERNO_ ele fica super vermelho _ e-e-ESPERA...você não leu o que tava aqui não né.

Joker: ....será que ele vai querer transar comigo? HAHAHAHAHAHA

Corazon: ora seu...nunca ouviu que é falta de educação ler as coisas doa outros?

Joker: não_ Corazon infla a bochecha mostrando estar bravo e com as bochechas vermelhas_ eu não ia te deixar ir hoje, o plano era te libertar amanhã.

Corazon: e qual seria a diferença?

Joker: eu tava pensando em fazer sexo com você a noite toda e te deixar ir de manhã, assim você ficaria pensando "ai meu Deus eu transei com ele" e depois de alguns dias você começaria pensar " ah nem foi tão ruim" e iria pensar em mim quase o dia todo.

Corazon: essa é a pior ideologia que já ouvi até hoje.

O menor começa a andar e olha pra trás ainda emburrado.

Corazon: adeus e me esquece.

Joker: até mais e pense em mim.

E assim o caminho dos dois se separam e cada um vai pro seu lado. O dia começa a esclarecer a manhã na casa de Corazon é calma e quieta, ontem quando chegou foi recebido por seus familiares e amigos que estavam super preocupados.

E Doflamingo foi recebido por uma casa sombria e vazia. Antes ele nunca reclamaria dequela situação macabra em sua casa mas depois de conhecer o brilho de Corazon ele não consegue se acostumar com aquela escuridão que o rodeava.

Law: o que você tá pensando?

Joker acorda de seus pensamentos por um garoto de dez anos muito esperto e mais realista que muitos ali. O garoto faz sinal pro chá que o maior está tomando.

Law: você odeia chá.

Dellinger: nyaaa Joker está solitário.

Caesar: xorororororo parece até um cadáver.

Monet: calem a boca idiotas.

A mulher de cabelo verdes dá um soco na cabeça de Caesar que está próximo dela. E mesmo com essas "provocações" Joker não fala nada.

Joker: que dor de cabeça...

Todos que estão sentados saem da sala deixando ao Law com Joker naquele cômodo. Todos sabem como o maior fica quando está com dor de cabeça.

Law: por que deixou ele ir?_ fala comendo um onigiri quase inteiro.

Joker: o que você sabe sobre isso pirralho?

Law: nada. Mas está na cara que você é um idiota, fez tudo errado desde o início ao fim.

Joker: tsk, tá e o que você iria fazer no meu lugar?

Law: eu nunca me apaixonaria por um idiota como aquele.

O garoto sai ainda comendo, Joker se levanta e vai para o quarto onde o menor ficava.

Joker: que merda...preciso trancar esse quarto_ ele pega um gorro que tem corações por todo ele _ ele esqueceu isso, se bem que ele não sabia que ia embora ontêm.

Na casa de Corazon ele está deitado olhando fixadamemte para o teto, ele pega o pequeno caderno onde escreveu coisas sobre aquela casa e sobre aquele homem.

Corazon: que idiota...como ele me sequestra, me prende e me solta assim.

A campainha da mansão de Corazon toca e logo uma mulher alta entra na porta do quarto.

Mulher: Mestre tem um garoto na porta que quer falar com você.

Corazon: garoto?

O homem se levanta quando chega na porta Law está em pé encostado na porta com os braços cruzados.

Law: volta pra nossa mansão.

O moreninho fica com o rosto neutro enquanto o loiro olha pra ele fixadamemte esperando alguma explicação.

Law: Joker é um merda e todos já sabemos disso, ele não sabe o que fazer quando gosta de alguém, não sabe o que dizer quando alguém diz não pra ele, não faz nada direito e reclama de todos. Mas se você prestar atenção isso é só uma máscara pra disfarçar o que ele é de verdade.

Corazon: isso não muda nada...o que vou fazer lá?

Law: você não gosta dele?_ Corazon vira o rosto _ você sabe que gosta.

Corazon: quantos anos você tem piá?

Law: dez_ ele coloca 10 dedos na mão _ mas isso não muda o fato que estou falando a verdade, consigo te ler como um livro.

O garoto vira as costas e vai embora, Corazon fica com isso na  cabeça, mas é impossível ele já está apaixonado por aquele idiota loiro. O menor resolve sair sair para tomar um ar, ele vai sem segurança pois acha desnecessário isso.

No caminho alguns fãs para ele pra tirar foto coisa básica, ele vai em uma sorveteria e ao longe vê Law sentado em uma cadeira olhando pra ele. Depois vai até um restaurante e vê Law do lado de fora olhando pra ele. O loiro se estremesse mas que merda esse garoto tá fazendo seguindo ele?

Depois que sai do restaurante Corazon olha de canto de olho e vê Law virando a esquina que ele acabou de virar, o loiro vira e anda até o menino que fica parado esperando o outro lhe alcançar.

Corazon: que merda você está fazendo me seguindo?

Corazon coloca o dedo indicador sobre o ombro do garoto e franse a testa.

Law: eu sou só uma criança saindo pra passear.

Corazon: pilantrinha...

Law: venha comigo por enquanto.

O moreninho sai andando para o lado contrário da mansão de Joker.

♣️♥️♣️♥️♣️♥️♣️♥️♣️♥️♣️♥️♣️♥️♣️♥️

Gente será que eu faço isso...zuera lawzinho tem que ficar com luffyzinho

Aprendendo a arte de amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora