Segundo round

839 96 262
                                    

°autora on°

Assim que Joker chega na mansão depois de ter resolvido o pequeno "problema" ele vai até seu quarto, se senta sobre uma poltrona retira seus óculos e fecha os olhos esperando ter pelo menos um pouco de descanso antes de ir falar com o seu coraçãozinho.

Depois de alguns minutos a porta do seu quero é aberta, Law vem andando até ele e começa a chamar Doflamingo, o maior acorda mas antes de abrir os olhos ele pega o óculos e coloca.

Joker: o que foi?

Law: eu estou saindo, e vim te avisar que daqui a pouco está de noite então é melhor você ir logo se desculpar com Corazon.

O menor sai do quarto antes que Joker falasse uma palavra se quer, igual o outro, Doffy também sai indo até a casa do outro loiro. Chegando lá ele fica alguns segundos do lado de fora formulando o que iria falar.

Joker: oi, bem...como eu disse na mensagem eu sinto muito por falar daquele jeito com você_ ele fala olhando pro nada_ eu não vou mais gritar com você então desculp_ a porta se abre revelando um loiro com óculos escuros e com a bochecha rosada.

Corazon: Joker? O que está fazendo aqui?

Joker: eeer...e-e-eu só vim pra... o que foi? Você estava chorando?_ ele se aproxima e segura o rosto do menor_ quem te fez chorar? O que aconteceu?

O loiro tenta sair de perto do maior só que falha sendo puxado pra um abraço forte e aconchegante, Corazon se aninha nos braços fortes do maior e chora sobre seu ombro. Ele não diz nada, e sobre aquela noite escura e quieta os únicos ruídos que escutaram foram os soluços de Corazon.

Alguns minutos se passa e o menor se acalma, os dois entram para dentro se sentando lado a lado, Joker permanece segurando a mão do outro.

Joker: então? O que foi?

Corazon: nada...

Joker: o que? Tu ficou quase uma hora chorando e agora me diz que não é nada?

Corazon: por que eu deveria te falar?_ ele olha pro maior que está com as sobrancelhas cerradas_ tudo bem, é sua culpa mesmo...

Joker: minha culpa?_ Doffy se levanta_ eu fiz o que? Já perdi desculpas.

Corazon: é por isso mesmo.

Joker: pelas desculpas? O que? Não tô entendendo...se for sobre aquele negócio da mensagem, eu não enviei pra outra pessoa e depois pra você, não faz nem sentido, com quem eu estaria brigando?

Corazon: não foi por causa do enviado_ Joker fica mais ainda sem entender_ não queria que tivesse me enviado uma desculpinha fajuta, queria que tivesse vindo me ver pessoalmente.

Pela primeira vez Corazon consegue ver a bochecha de Joker corada e ele sem palavras, Doffy quer dizer tantas coisas mas no lugar de palavras ele sela a boca do menor com um beijo singelo, no começo. Depois que suas bocas estão  acostumadas Joker se coloca por cima do menor deitando ele no sofá.

Com movimentos majestosos Joker retira sua blusa e passa a mão pelo corpo do menor acariciando suas curvas, e sentindo as ondinhas que suas cicatrizes fazem. Por meio desse beijo ele demonstra o carinho que não consegue dizer com as palavras desajeitadas que sai da sua boca.

Antes mesmo que Joker possa fazer a questão de tirar a roupa do outro Corazon se levanta um pouco mas ainda deitado por baixo do maior e tira sua blusa fazendo se sentir a pele um do outro.

Corazon: quer...ir...pro...quarto...?_ por meio aos beijos ele fala.

Joker: onde...é...?

Os dois ficam em pé ainda aos beijos e caminham pela sala, algum cálculo que os dois fizeram deu muito errado causando assim a queda dos dois enquanto sabiam a escada. Os dois ficam rindo caidos sobre os degraus.

Aprendendo a arte de amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora