Muito sexy

1K 109 444
                                    

°autora on°

Law e Corazon andam por uma rua escura até chegar próximo de um beco onde o garoto pega o braço do loiro e entra falando pra ele ficar em silêncio.

Corazon: o que foi?

Law: shiii_ coloca o dedo sobre o próprio lábio e sussurra _ você é idiota? Desde que você saiu da sua casa está sendo seguido.

Corazon: OQU-

Law: idiota não mandei calar a boca?

O garoto olha para fora do beco e não vê mas os homens que seguiam Corazon, Law suspira e começa a explicar para o loiro um motivo pela qual ele estava sendo perseguido.

Law: você sabe que a família Donquixote é uma família de assassínios não é ?

Corazon: oqueeeee?

O homem fica com o queixo no chão, ele se envolveu sem querer com um homem perigoso e não só o homem mas a família inteira.

Law: como assim "oque" Joker não te contou?_ pela cara do loiro a resposta é evidente _ aah que droga porque tem que sobrar tudo pra mim, vem vamos.

Corazon: pra onde?

Law: pra mansão óbvio, ou você quer ir pra sua casa e ser sequestrado por pessoas que diferente do Joker não quer que você se apaixone por eles.

Corazon: NEM AMARRADO EU VOLTO PRA QUELA MANSÃO.

***************

Joker: WAAAA CORAZON VOCÊ VOLTOU.

O maior abraça Corazon que está com o mal humor estampado no rosto, já de longe Law troca o caminho e vai pra cozinha.

Joker: você agia como se preferisse morrer a voltar pra cá, o que aconteceu?

Corazon: idiota foi sua culpa, não sei porque mas tem umas pessoas me perseguindo.

Quando o menor termina de falar Monet aparece do lado de Joker junto com Baby 5.

Monet: é pra destrancar o quarto dele jovem mestre?

Joker: não_ agora Doffy está com um rosto sério como se estivesse pensando em algo realmente importante _ acho que ele deve dormir no meu quarto...

Os 3 Corazon, Baby 5 e Monet olham pra ele como se estivessem dizendo  " ele não estava pensando em nada importante".

Joker: claro que é por causa da segurança, e se ajuda você pode dormir em outra cama, mas ainda assim no meu quarto.

Baby 5: vou perguntar para o Law como era os homens, aproveitar e almentar a segurança da mansão.

Monet: bem pelo que eu conheço acho que Law já deve estar trabalhando em achar tudo sobre os perseguidores.

Monet e a garota vão embora por um corredor enorme, Corazon e Joker ficam no mesmo lugar sem dizer nada por alguns minutos até que o menor começa a andar (gente Baby 5 tem a mesma idade que Law tá)

Corazon: vamos logo, eu quero me livrar dessas roupas_ olha para Joker _ e dormir...

Em algum lugar em um planeta distante com linguagem desconhecida de onde Doflamingo vem aquilo foi um convite muito sugestivo do menor, Joker já está super elétrico e com os pensamentos a 1.000 por hora.

Eles vão até o quarto ENORME de Doffy e o menor vai tomar seu sagrado banho, o loiro maior como não é ingênuo foi em outro banheiro para tomar seu banho e esperar por Corazon.

Aprendendo a arte de amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora