temos camisinha?

691 81 256
                                    

°autora on°

Depois de passar pelo Cristo Redentor eles voltam para o hotel, eles pedem um jantar especial e comem comidas maravilhosas do Brasil, Luffy se empanturra com vários tipos de carnes.

Shanks: bem eu acho que devemos pedir desculpa, é que nós não vamos poder ficar muito tempo, no máximo vamos embora amanhã.

Corazon: porque?

Mihawk: temos coisas importantes para fazer no Japão, mas claro se vocês quiserem continuar aqui tanto faz.

Law: acho que devemos ir também_ olha para Doffy_ já estamos longe de casa e sabe como é o pessoal da família.

Joker: concordo, então amanhã todos voltaremos para casa.

Luffy: o que? Que chatice, vim para outro país e ficar só 1 dia?

Law: eu te entendo Mugiwara-ya, mas temos negócios no Japão, nem planejamos nada para vim pro Brasil, foi meio que no impulso.

O menor mastiga um pedaço de carne e infla a bochecha bravo, Luffy simplesmente adorou o Brasil, ele se identificou com vários locais e comidas.

Luffy: mas eu queria ficar..._ fala baixo com um biquinho evidente.

Law olha Luffy todo emburradinho mais não consegue não achar aquela cena fofa, suas bochechas ficam vermelhas instantaneamente.

Law: bem...talvez a gente possa ficar mais um pouco né_ olha para os 4 adultos.

Shanks: me desculpa filho mas não podemos, vamos voltar outras vezes prometemos.

Mihawk: não seja pirracento Luffy, Shanks te mima muito_ ele vê lágrimas juntando nos olhinhos de Luffy_ bem...quando a gente chegar em casa você pode comer o que quiser.

O garotinho logo se anima e sorri terminando de comer. Logo cada um vai para seu respectivo quarto mas Doflamingo e Corazon quer dormir em um quarto separado só que seria desnecessário pagar um quarto só pra duas crianças dormir além de ser irresponsável.

Law: eu não quero dormir no mesmo quarto que vocês dois.

Shanks: qual o problema?

Law: vocês não entenderiam, esses dois são um tipo de sem vergonha que não liga para o lugar ou para quantas pessoas estão perto deles entende?

Mihawk e Shanks olham para os dois loiros que negam freneticamente com a cabeça.

Corazon: você está louco Law? Nunca faríamos isso perto de você_ ele olha para o maior_ não é?

Joker: acho melhor pagar um quarto pra ele não é?

Doffy recebe um soco no braço de Corazon, claro que eles não fariam isso perto de Law, mas eles não podem negar que querem muito fazer isso hoje a noite.

Shanks: bem por mim tanto faz, o que você acha Luffy?

Luffy: eu quero dormir com o Tral_ ele corre e abraça o garoto com força esfregando sua bochecha na dele.

Law: p-por mim tudo bem_ o garoto fala com o rosto vermelho.

Mihawk: vamos ver na recepção se tem quartos vagos.

Shanks e o moreno vão até a recepção e por sorte há mais quarto e vagos, sendo assim Luffy e Law vão para seu quarto, Mihawk e Shanks para o seu e Joker e Corazon para o seu.

*quarto Luffy e Law*

*quarto Luffy e Law*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aprendendo a arte de amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora