°autora on°
E assim enquanto uns estavam sofrendo pela despedida outros estavam se divertindo, no hotel onde Luffy e Law iriam passar sua lua de mel eles estavam tomando um Champanhe Rose, os dois conversam e sorriem por qualquer coisa.
Law: então, acho que tá na hora de tomar banho, você quer ir primeiro ou eu?
Luffy: hum? Porque não vamos juntos?
Law: (dejavu?) Bem por mim tanto faz só que...talvez eu não consiga m-me segurar e tomar banho com você sem fazer nada.
Luffy: sabe essa é nossa lua de mel, seria meio decepcionante se você não fizesse nada_ tira a peça de roupa de cima e fica só com as calças_ vamos...
Os dois vão até o banheiro que aparenta ser muito bonito e grande, Law tenta olhar pra todos os lados menos para Luffy, o maior coloca a banheira pra encher.
Law: bem acho que podemos entrAAAAA_ tampa os olhos_ porque já tirou a roupa.
Luffy: isso me lembra alguma coisa...ah sim, quando fomos ao Brasil, ainda éramos crianças_ entra na banheira_ só que não somos mais crianças Tral.
Law: eu sei Mugiwara-ya, só que eu nunca fiz isso, nem com uma mulher muito menos com um homem.
Luffy: muito menos eu, vou aprender tudo com você_ fica em pé dentro da banheira abraçando Law pelo pescoço.
Law: mas eu disse que não sei-
Luffy: aggg Tral, você não sabe fazer sexo? Você só tem que me alargar e botar, não tem segredo_ fala já meio bravo.
Law: tem certeza que você não quer botar em mim?
Luffy: sei lá, eu nunca fiz pra saber qual dos dois é melhor. Só que hoje eu quero te sentir dentro de mim, talvez outra vez.
Os dois se beijam e Law começa a entrar na banheira colocando Luffy sentado por cima do seu colo. O beijo quente e envolvente dos dois se forma como se os dois estivessem grudados.
De vagar o maior aperta a pequena e firme bunda de Luffy que se move sobre seu colo, logo o menor sente algo precionando sua entrada.
Luffy: eu queria_ desvencilha do beijo_ que você fosse mais rápido...mais cedo e-
O garoto é cortado por Law que envolve seu braço sobre a cintura de Luffy e levanta saindo de dentro da banheira e indo pro quarto. Lá dentro o maior joga Luffy sobre a enorme cama.
Law: oe Mugiwara-ya_ olha atentamente para o menor_ talvez eu não consiga ser tão carinhoso.
O menor sorri ao sentir que finalmente Law está excitado com aquilo, logo o maior beija Luffy de um jeito selvagem e cheio de fome. Seus lábios descem trilhando o corpo esguio e magro de Luffy.
Law beija e deixa algumas marcas vermelhas até chegar no membro de Luffy que está duro, só que mesmo duro o garoto continua fofo, mas claro que Law não diria isso pois nenhum homem quer ouvir que seu pau é fofo.
Luffy: v-você acha...fofo?_ pergunta ao ver Law encarando seu membro com o rosto corado.
Law: mendigando carinho? É claro que te acho fofo cada...pedacinho do seu corpo_ passa a língua pelos lábios_ fofo e saboroso.
O maior coloca o membro de Luffy por completo dentro de sua boca chupando sem ter nenhum nojo, sem nem mesmo pensar duas vezes. Law começa a ficar duro cada vez mais enquanto ouve os gemidos do pequeno Mugiwara.
Luffy: Tral...t-tá bom...e-eu vou...
Luffy gruda o cabelo do maior tentando fazer ele se afastar, mas quando Law olha para ele com seus olhos penetrantes Luffy se distrai e acaba soltando seu líquido dentro da boca do maior que engole tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a arte de amar.
FanfictionUm sequestro pode gerar um amor? Talvez tudo que precisa é um pouco de tempo e claro paciência coisa que nenhum desses dois loiros tem. Uma história de um apaixonado louco e um popstar brincalhão e desajeitado, uma família de assassinos e um amor d...