(Vamos descontrair um pouco, eu seria igual o Law nessa mídia kkkk)
°autora on
Corazon volta pra sua casa ainda bravo com o que aconteceu agora pouco, mesmo sabendo que os dois são culpados ele jura de pé junto que não vai pedir desculpa para Joker, se ele quiser ele que venha.
Já na mansão do maior Joker já deu seu trigésimo primeiro suspiro, já arrumou o óculos centenas de vezes sem conta no tanto que ele já cruzou e descruzou suas longas pernas.
Law: vamos logo Joker, vamos ir cedo pra voltar cedo.
Joker: vamos então.
Logo todos estão em seus respectivos carros indo na direção que Law disse que é o esconderijo dos perseguidores de Corazon, falando nele, o loiro recebe uma ligação desconhecida.
Corazon: quem pode ser?_ ele atende_ Alô ?
Shanks: ah olá...quem fala é Rosinante? Aquele que vive na casa do Doflamingo?
Corazon: ele mesmo, e você...?
Shanks: ah eu sou aquele ruivo que um dia foi lá de manhã, bem vou direto ao assunto.
Corazon: espera, eu não estou mais na casar daquele idiota.
Shanks: não precisa estar lá, eu quero sua ajuda...é...sabe o meu filho o Luffy? Você poderia ficar com ele por algumas horas?
Corazon: o que? Você nem me conhece direito, mas por que não fala pro seu marido cuidar dele?
Shanks lá na sua casa fica todo vermelho ao ouvir a palavra marido sendo dirigida a ele e a Mihawk.
Shanks: eeeeh... então meio que é por nós...
Corazon: ok, tudo bem, pode trazer ele aqui, espero que ele seja calmo.
Shanks: claro que ele é nem vai parecer que ele está aí obrigado.
Logo depois que o loiro passa a localização apenas alguns minutos e os dois homens e a criança chega.
Corazon: ( porque fui aceitar isso? Eu odeio criança, a única que eu aturo é o Law que nem parece uma criança).
Shanks: aqui está a mochila dele, vai lá filho_ ele agacha até estar na altura do garoto_ se comporta ou se não vai ficar sem carne durante um mês.
Luffy : OQUE? NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO.
Mihawk: apenas se comporta Luffy.
Os dois olham para Corazon e sorri com os olhos e vai embora, depois de alguns segundos o loiro já estava completamente arrependido de ter aceitado aquilo. Derrepente um barulho de algo quebrando vem do segundo andar, quando o loiro chega lá Luffy está do lado de um abajur cor de salmão quebrado.
Luffy: ...Ele caiu_ o garotinho ajeita o chapéu de palha e fica meio sem jeito_ desculpa.
Corazon: tudo bem eu nem gostava da cor dele mesmo_ o homem olha para o garotinho e nota que ele tem alguma coisa a ver com alguém que ele já conheceu durante algum do seus shows_ quer comer alguma coisa?
A barriga do garoto ronca alto e ele pula de alegria descendo as escadas indo até a cozinha, por incrível que pareça ele já memorizou o caminho perfeitamente.
Os dois se sentam e logo uma moça trás vários pratos com vários tipos de comida de diferentes lugares, italianos, japoneses, holandeses, suecos e brasileiros.
Luffy: wooo o que é esse negócio preto?
Corazon: é um tipo de feijão que mistura carne e outros tipos de partes do porco, eles chamam de feijoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a arte de amar.
FanfictionUm sequestro pode gerar um amor? Talvez tudo que precisa é um pouco de tempo e claro paciência coisa que nenhum desses dois loiros tem. Uma história de um apaixonado louco e um popstar brincalhão e desajeitado, uma família de assassinos e um amor d...