Manhã de Abril de 2021
- Finalmente Londres. Depois de uma temporada nos EUA com alguns processos, finalmente me mudei para Londres.
Sou advogada e me especializei e resolvi me mudar para os EUA e passei a atuar lá, porém o escritório tem uma filial em Londres e eu me preparei para atuar aqui e pedi para ser transferida.
Depois que cheguei na casanova , ao me ver sozinha, num país novo e em meio a uma pandemia, tive uma crise de ansiedade. Resolvi me deitar no chão e fechar os olhos. Porém comecei a chorar em desespero.
Logo depois ouvi um latido e senti uma lambida em meu rosto. Aquilo me fez lembrar da minha antiga cachorrinha heart que sempre deitava no chão comigo e me lambia.
Quando abri os olhos, lá estava um enorme cachorro que mais parecia um urso olhando pra mim com a cara de confuso. Quando me atentei, percebi que a cerca que separa a minha casa da do vizinho é baixa e ele facilmente teria pulado.
Eu me sentei na grama e comecei a acarinhar aquele lindo cachorro-urso e disse a ele que teríamos que procurar seu dono ou dona. Mas nem precisei, ouvi uma voz forte chamá-lo de Kal e ao olhar em direção a cerca, eu me perdi em pensamentos.
P.Q.P , era o Henry Cavill.
Ele pediu licença e abriu a portinha que ficava na cerca para entrar.
Para iniciar uma conversa, ele começou:
- Desculpe o Kal, estávamos brincando e ele ouviu um choro e começou a procurar e acabou pulando a cerca. Prazer, eu sou o Henry. Você é a nova dona da casa?
- Sim, ah, desculpe, eu sou a Rebeca. Na verdade, eu cheguei hoje e acabei tendo uma crise de ansiedade e comecei a chorar e este bonitão aqui me acalmou. Desculpe atrapalhar a brincadeira de vocês.
- Mas você está bem? Não atrapalhou, o Kal é um ótimo companheiro e se ele te acalmou, fez um bom trabalho.
Ficamos conversando mais um pouco até que eu disse que precisava entrar porque ainda tinha muita coisa pra arrumar. Ao dar tchau e seguir para entrar em casa, resolvi olhar pra trás e percebi que ele me encarava. Dei um tchau e o vi ficar desconcertado por ter sido pego no flagra. Eu sorri e entrei. Quando fechei a porta, me sentei atrás dela e só sorria e não acreditava no que havia acabado de acontecer. Meu vizinho era o Henry Cavill.
Algumas horas depois, mais especificamente a tardinha, eu voltei a área de fora da casa onde tem uma pequena cozinha gourmet e um sofá com uma TV na parede. Liguei a TV e percebi que ia começar um jogo de rugbi, mas eu não entendo nada. Nunca havia assistindo a um.
Deixei a tv ligada e me dirigi a pequena cozinha para fazer tapioca e pegar uma cerveja. Depois de pronto, me dirigi ao sofá e comecei a falar sozinha que eu ia assistir a um jogo que não era futebol. Foi aí que eu ouvi um lá voz já familiar:
- Nunca assistiu um jogo de rugbi?
Aqueles olhos azuis eram a perdição. Os seus olhos encontraram os meus e eu sorri automaticamente. Henry estava com um short e sua famosa regata azul e Kal em seu encalço. Eu acenei para que ele abrisse a portinha da cerca e entrasse. Kal logo correu em minha direção, me lambeu e depois deitou-se próximo a mim.
- Olha, eu sou do país do futebol, isso aqui é estranho para mim. Quer assistir? Aí você aproveita e me explica como é isso kkk. Se quiser, tem cerveja e preparo algo para você comer.
- Então você é brasileira? Por isso você tem esse sotaque tão gostoso.
Nos olhamos por alguns segundos, eu já devia tá vermelha porque ele começou a abrir um sorrisinho presunçoso, provavelmente porque percebeu o efeito que causa em mim.
Para cortar aquela situação meio constrangedora de estar babando no Henry, eu perguntei se ele já havia experimentado tapioca e ele disse que sim, quando foi a Brasil e que havia gostado. Acabei oferecendo a ele uma cerveja e fiz uma tapioca.
Sentamos em frente a TV e ele começou a me explicar as regras do rugbi, eu fingia prestar atenção, porque não tem como não se perder naquele oceano que são os seus olhos.
Estávamos assistindo ao jogo quando seu telefone tocou, ele bufou e resolveu atender. Pediu licença e saiu. Quando voltou, pediu desculpas e disse que precisava ir e não parecia nada feliz. Ele se despediu de mim dando um beijo na testa.
Não o vi mais naquele resto de dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espero que escolha ficar
FanfictionUm ator de Hollywood. Uma nova vizinha. Uma brasileira. Um namoro por contrato. Uma nova paixão. Ela é totalmente diferente de todas: não precisa da fama dele. Ele precisa cumprir o contrato e não perde-la ao mesmo tempo. Será uma história curta. E...