|10|𝗨𝗺 𝗰𝗮𝗿𝗿𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲 𝘂𝗺 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿 𝗽𝗿𝗮 𝗶𝘀𝘀𝗼.

402 58 28
                                    

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗹

Me sinto ansiosa, e estou super animada para meu encontro. Caramba, finalmente vou a um encontro com Jungkook, depois de meses que nós conhecemos.

Por sorte já tenho tudo pronto, a roupa, sei a maquiagem que vou usar e tudo mais. Ontem, logo quando Rosé saiu eu comecei a planejar tudo, e assim como ela eu vou com a roupa que Irene unnie me deu.

Depois de me arrumar eu saí do meu quarto e fui pra sala, e encontrei Rosé no sofá assistindo tv, me aproximei e me sentei ao seu lado.

─ Foi bom ontem? ─ perguntei

─ Sim, foi incrível ─ ela diz toda animada e com um sorrisinho.

─ Vocês se beijaram?

─ Sim a gente se beijo, bastante ─ Ela responde aos suspiros

─ UAU.

─ E hoje e o seu com o Jungkook, né? ─ Ela me pergunta toda entusiasmada.

─ Sim.

─ Eu tô bem animada, a gente tá conseguindo nossas próprias coisas aos poucos, vamos finalmente esquecer nossas histórias com nossos ex e tudo mais... Estamos indo bem Lisa ─ E verdade, estamos seguindo em frente

─ Ainda bem, agora só falta eu conseguir abrir minha escola de dança e você conseguir seu sonho de virar modelo.

Eu e ela nós abraçamos e começamos a dar pulinhos pela cozinha estávamos rindo feito malucas. Até que a campainha toca, nos paramos e nos olhamos por uns segundos.

─ Vai atender Lisa ─ Rosé pede, fui atender a porta, e era Jennie.

─ Olá querida. ─ Jennie me cumprimenta.

─ Oi Unnie, entra ─ eu a abracei e ela entra comigo abraçada a ela.

─ Olá Jennie unnie, bom dia ─ Rosé a cumprimentou

─ Olá Rosa, o que tá fazendo?

─ Nada demais, eu e Lisa estamos assistindo tv.

─ O que faz aqui tão cedo? ─ Eu pergunto chamando a atenção dela

─ Vim entregar os convites do meu casamento a vocês, eu disse que viria pessoalmente ─ Eu e Rosé a abraçamos e pegamos os convites.

─ Nossa, obrigada unnie. ─ digo

─ Eu também agradeço, vamos comprar um presente bem bonito pra vocês. ─ Rosé fala

─ Que isso meninas, faço questão de vocês no momento mais feliz da minha vida.q

─ aah... Eu estou muito ansiosa por isso Unnie ─ digo, eu realmente estou louca pra ver a vestida de noiva.

─ Também estou bem ansiosa, se precisar de ajuda com qualquer coisa pode nos chamar ─ Rosé fala, eu concordo.

𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora