𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸.
O fim de semana passou rápido. E aqui estamos nos mais uma vez nós arrumando para ir trabalhar... Por algum tipo de milagre Lisa já estava de pé e quase pronta, havia até preparando o café. Eu estava terminando de me arrumar.
Quando voltei pra sala Lisa estava arrumada e mexendo em seu celular, quando me viu se levantou e saímos do apartamento.
O fim de semana foi ótimo, ficamos muito amigas de Jennie. No domingo a tarde ela veio até o nosso apartamento e nós convidou para lanchar na casa dela, obviamente fomos, e lá ela nos apresentou seu noive. Taehyung é super agradável, ele contou que Jungkook e Jimin não paravam de falar sobre a gente.
Eu e Lisa ficamos super envergonhadas, mas não conseguimos conter nossos sorrisos.
Enquanto caminhamos até a cafeteira, eu e Lisa íamos planejando o próximo fim de semana, estávamos pensando em um piquenique no parque. Podíamos chamar Jennie e Taehyung pra ir com a gente, após muita conversa a gente concorda.
Quando chegamos já estava tudo aberto, e todas já haviam chegado, entramos e cumprimentamos todas.
─ Bom dia para as melhores ─ disse Lisa indo abraça a Joy
─ Bom dia Lalisa ─ Joy retribuí o abraço
─ Abriram faz tempo? ─ pergunto retirando meu casaco e botando em uma cadeira
─ Não, acabamos de chegar ─ Wheein me responde
─ vocês tomaram café antes de sair? ─ Irene unnie pergunta
─ Sim, eu que fiz, hoje acordei bem disposta ─ Lisa diz sorrindo e ainda abraçada com Joy
─ Eu vou indo lá pra trás, daqui a pouco começa a chegar cliente e não tem nada pronto ─ Joy diz e antes de Lisa a larga ela da um beijo em sua franja
─ Tenham um bom trabalho meninas ─ Joy diz indo para a cozinha
─ pra você também Unnie ─ Lisa acena igual uma criança
Lisa se apegou muito com Joy, apesar dela jogar uma panelas nela as vezes, mas na maioria e culpa da Lisa. Elas se dão super bem, elas parecem até irmãs, Joy cuida de Lisa com muito amor.
Eu fiquei ainda mais próxima de Irene, a gente se aproximou muito durante esses meses, as vezes a gente vai ao shopping e as vezes vamos jantar juntas.
Já com a Wheein, nos duas amamos ela, ela e simplesmente a melhor pessoal do mundo, e engraçada, ela conta várias piadas e coisas engraçadas fazendo Lisa quase morrer de tanto rir.
E era isso que elas estavam fazendo, Lisa foi pro balcão e as duas começaram a conversar, e logo já conseguia ouvir as risadas de Lisa.
Quando de repente os meninos entram na cafeteria, Lisa estava rindo feito louca, Jk a olhou e deu um sorrisinho fofo a vendo daquele jeito, Jimin me olhou e me deu um leve acendo com a cabeça e se sentaram um uma mesa perto do balcão, e pedir para Lisa ir atendê-los
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀
Fanfic𝗟𝗼𝗻𝗴-𝗙𝗶𝗰| Rosé e Lisa haviam acabado de se mudar para um apartamento em Seoul onde iriam morar juntas. As duas vão a um restaurante perto de onde moram e lá acabam tendo uma troca de olhares com dois homens. E os mesmo se tratavam de Jeon Ju...