|18|𝗶𝗿𝗺𝗮̃ 𝗽𝗿𝗼𝘁𝗲𝘁𝗼𝗿𝗮.

329 49 7
                                    

𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻.

Hoje meu amigo de infância vem me visitar, nós não nós vemos a mais ou menos um ano e meio. Como ele vem cedo eu e Jeon vamos levá-lo a cafeteria, Jk já o conhece, eu os apresentei ano passado, eles se deram muito bem.

Jk parece está mais ansioso pela chegada dele do que eu, ele não para quieto, toda hora pede pra mim ligar pra ele perguntando se ele já está próximo.

Eu tava quase quando um soco em Jeon pra ver se ele desmaia e me deixa em paz por uns minutos, mas então ouvimos alguém bate na porta, Jeon foi correndo pra abri. Assim que a porta foi aberta vimos Lim Jaebeom.

─ Olá amigos

─ Oi Jay

─ Meu deus que saudades. ─ Jk deu um forte abraço em Jay.

─ Também estava com saudades Jeon.

─ Deixe suas coisas lá no meu quarto, Jeon chame Momo e Solar, vamos a uma cafeteria aqui perto.

Eu disse e Jaebum foi até meu quarto e deixou as coisas lá, Jeon foi até o quarto das meninas e minutos depois voltaram juntos, nós apresentamos as meninas a Jay e depois saímos para irmos pra cafeteria apresentá-lo a minha namorada.

Assim que chegamos apenas Hobi, Dahyun e Wheein estavam lá na frente, nós sentamos e segundos depois Dahyun veio até a gente.

─ Olá, bom dia

─ Bom dia ─ todos comprimentaram

─ Já sabem o que vão pedir?

─ Onde está Lisa? ─ Jk perguntou

─ Elas estão no escritório de Irene, acho que aconteceu algo grave, elas estão lá a muito tempo ─ assim que Dahyun terminou de explicar eu e Jk nós olhamos, ele está assustado.

Nós fizemos nossos pedidos e Dahyun foi pra cozinha. Minutos depois vimos Lisa e Rosé voltando pra frente, elas pareciam preocupadas.

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗹

Ontem recebemos uma ligação de Irene, ele disse pra chegamos mais cedo que o normal, uma hora mais cedo. Afirmamos e logo depois fomos dormi pra acordamos mais cedo, e aqui estamos, no escritório de Irene.

─ Bom meninas... Eu vou precisar fazer uma viagem para Busan amanhã

─ Vai fazer o que lá? ─ Rosé pergunta

─ Vou ver uma amiga que está... Morrendo, ela tem uma doença terminal e tem apenas alguns meses de vida ─ Irene começou a chorar.

Eu me levantei e fui abraçá-la, Rosé fez a mesma coisa, ficamos um tempo assim que ela se acalma. Ela nós conto como elas se conheceram e como foi quando Irene veio embora para a Seoul.

𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora