|29|𝗨𝗺𝗮 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲 𝗙𝗮𝗺𝗶𝗹𝗶𝗮.

373 47 22
                                    

SETE ANOS DEPOIS.

SETE ANOS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO.

Já se passaram sete anos. E hoje e a festa de aniversário de Yiren, todos estão no grande quintal da casa de Jackson e Irene. Mark e Sana Bambam, Tzuyu, Seulgi, Jay, Yugyeom, Joy, Hobi, Momo, solar, Wonho, Wheein, Changkyun, Rosé, Jimin, Lisa, Jungkook, Jennie, Taehyung, Dahyun e Yoongi, além dos pais de Jackson e Irene. A festa e só para família e amigos bem próximos, por isso pouca gente.

Lisa e Jungkook estão arrumando Yeji, que não para quieta, está animada pra ir brincar com Jeongin, Yiren e Hyunjin.

Lisa e Jungkook se casaram a cinco anos em uma igreja pequena com apenas os amigos e familiares mais próximos, não foi muito luxuoso, mas não deixou de ser lindo. E três ano depois Lisa ficou grávida, e hoje Yeji tem dois anos, e linda e é muito querida por todos, e muito mimada pelos avós e pelos tios babões.

Rosé e Jimin estão casados e seis anos, e tem um filhos chamado Hyunjin, ele tem quatro anos ele e Yeji são melhores amigos, estão sempre juntos.

Também é muito mimado pelos tios, Yugyeom leva hyunjin pra sair quase todos os dias com ele e Joy, e IU o enche de presentes.

Momo e Hobi se casaram a dois anos, moram juntos em uma casa grande e confortável, e momo está a espera de seu primeiro filho, está com sete meses de gravidez.

Dahyun e Yoongi são recém casados, se casaram a oito meses após descobrirem que Dahyun está grávida de dois meses.

Jay e Seulgi ainda não se casaram mas pretendem, já moram juntos a dois anos, tem três gatos e um cachorro.

Solar e Wonho também moram juntos há um ano, os dois abriram um restaurante juntos e estão indo muito bem.

Wheein e Changkyun namoram a três anos e estão pensando em morar juntos, Wheein virou sócia de solar e Wonho no restaurante, e na cafeteria também.

Yugyeom e Joy moram juntos e junto com Irene cuidam da cafeteria, e com algumas receitas novas que Dahyun e Joy fizeram a cafeteria e o maior sucesso, e por conta disso eles tem uma segunda cafeteria em Daegu que também e um sucesso.

Bambam e Tzuyu abriram uma sala de jogos, em um shopping próximo, e também são muito bem sucedidos, o local vive cheio, Lisa e Jungkook vivem indo lá com Yeji que joga de graça.

Jennie e Taehyung estão a espera do segundo filho, dessa vez e uma menina e se chamará Lia.

As crianças estão correndo e brincando, os pais estão as observando enquanto as mães estão terminando a decoração e as comidas.

Mesmo grávidas, Momo, Dahyun e Jennie insistiram em ajudar, elas ficaram com o brinde, Joy e solar com a Comida, Irene, Wheein, Lisa e Rosé com a decoração. Bambam, Yugyeom, Wonho e Changkyun estão ajudando como podem, como por exemplo carregando coisas pesadas pras meninas e indo comprar coisas que elas precisam na cozinha.

[...]

Duas horas depois já está tudo pronto, a família de Jackson e Irene haviam acabado de chegar, a aniversariante já está arrumada e recebendo os convidados.

As outas crianças então no pula pula brincando, jungkook e Jimin olhando para que nada aconteça. Enquanto Lisa e Rosé estão terminando de se arrumar.

Jisoo, Jin, Hwasa e Namjoon também foram convidados. A dois anos por conta de Jennie e Taehyung eles se aproximaram mais de todos, e hoje em dia são muito amigos de todos.

- Os últimos convidados chegaram, já podemos cantar os parabéns - Jack disse

- Ok amor, vá pegar a Yiren, vamos pessoal.

Irene chamou todos que estavam na cozinha, Jack pegou Yiren que estava na piscina de bolinha, Jack disse para Jimin e Jungkook trazerem as crianças.

E assim todos já estavam em frente a mesa e então começaram a cantar, Yiren está sorridente e muito feliz.

Ela soprou as velas e assim todos aplaudiram e gritaram, ela deu o primeiro pedaço para seus pais, e disse que era pra eles dividirem, o segundo foi para seu melhor amigo Jeongin e o terceiro pra sua tia favorita, Lisa.

Lisa ficou toda emocionada e feliz, beijou e abraçou a pequena com todo amor e carinho.

[...]

A festa está indo muito bem, as crianças estão de divertindo e correndo pra todo lado, os seus pais está conversando entre si enquanto observam elas.

Lisa, Jungkook, momo e Hobi dançavam com a música animada que está tocando. Irene e Jackson se levantaram, o som diminuiu e ela pegou o microfone.

- Olá a todos, primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos aqui, saibam que vocês são muito importantes em nossa vida. Ficamos muito felizes e satisfeitos em ver todos aqui reunidos, obrigado por ser tão bons para Yiren, digo por ela porque eu sei que ela ama muito todos vocês. Obrigada por serem presentes em nossa vida, espero que esses momentos se repitam para sempre.

Irene discursa, e quando terminou não conseguiu se segurar e acabou derramando algumas lágrimas, Jack a abraçou e pegou o microfone dela.

- Isso mesmo, obrigada por terem vindo, obrigada por fazerem parte da nossa vida, momentos assim com vocês são sempre muito especiais, espero que isso permaneça pra sempre. ─ Jackson finalizou, todos aplaudiram, estão emocionados.

- A mais dias assim... EU AMO VOCÊS. ─ Lisa gritou, todos levantaram seus copos e brindaram.

O som voltou, a maioria estava dançando, enquanto outros bebiam e conversavam.

Todos se sentiam gratos, todos estavam felizes e se divertindo muito, todos ali se consideram uma família, uma grande, barulhenta e divertida família. O mais importante e que estavam todos rindo, brincando, e muito satisfeitos com tudo que conquistarão até aqui.

FIM.

Obrigada por acompanhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por acompanhar.
Chegamos ao fim.
Obrigada por votar e apoiar.
Espero que fiquem bem.
Bebam água
E se alimentem bem.

Espero você na próxima, até mais.

Com amor, Vany
♡︎

Com amor, Vany♡︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀 🎉
𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora