|11|𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗜𝗻𝗳𝗮̂𝗻𝗰𝗶𝗮.

331 51 30
                                    

NARRAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO

Na terça-feira a tarde Jeon recebeu uma ligação de um número desconhecido, o mais estranho e que a chamada vinha do Japão. Então ele lembrou de sua amiga de infância Hirai Momo que se mudou pra lá quando tinham dez Anos.

Hirai Momo com atualmente 24 anos, é Japonesa, mas se mudou para a Coreia com oito Anos. Ela se mudou para o mesmo barrio de Jeon e os dois viraram amigos, até que dois anos depois Momo teve que volta para o Japão e depois disso eles nunca mais se viram e raramente se falavam.

E por uma grande coincidência Park havia recebido uma ligação na noite anterior de uma amiga de infância, Kim Yongsun, que e mais conhecida como Solar, ela era a melhor amiga de Jimin na infância.

Kim Yongsun tem atualmente 29 anos. Kim e Park cresceram juntos, Jimin via solar como uma irmã mais velha e solar via Jimin como seu irmãozinho, Yongsun se mudou de Seoul para Incheon por conta do novo emprego de seus pais. Jimin e Solar se falavam sempre que podiam, e recentemente solar disse que iria volta para Seoul.

─ Jimin... Lembra que eu falava que tinha uma melhor amiga na infância e ela e japonesa ─ Jk pergunta ao amigo que está sentado no sofá.

─ E a... Momo... Certo? ─ Jk confirmar com a cabeça.

─ Ela me ligou ontem a noite e disse que está voltando para Seoul e que quer me ver, e precisa de um lugar pra fica enquanto procura um lugar pra mora, ela pode ficar aqui? ─ Jk da um sorriso pedido para seu amigo

─ Que coincidência... Lembra da solar que eu te falei as vezes? ─ Jk confirma ─ Então... Ela também me ligou e disse que está voltando e me pediu a mesma coisa.

─ Elas podem dividir o quarto de hóspedes podemos da um jeito ─ Jk sugeriu a Jimin

─ Quando a Momo chega?

─ Hoje as sete e cincoenta o avião dela pousa, e a Solar?

─ Hoje também, as sete e meia.

─ Eu vou com você e você vai te que me espera junto com a solar.

─ Ok, vamos já e quase sete e meia.

Jeon e Park saíram do apartamento e foram para o aeroporto busca suas amigas. Como o trânsito está tranquilo não demorou para eles chegara, Jimin e Jungkook foram para o portão de desembarque de Solar e esperaram a mesma chegar.

Após alguns minutos Jimin ver sua velha amiga se aproximar dele e vai até a mesma abraçá-la. Jimin apresenta Solar a Jk e explica que uma amiga de Jk também iria chegar no mesmo dia e que eles iriam espera, solar concordo e foram até o portão de desembarque de Momo.

E após alguns minutos Jeon ver sua amiga e vai até ela para lhe abraça e ajudar com as malas, ele apresenta Jimin e Solar. Eles vão até o estacionamento enquanto se conhecem, quando chegam no carro as meninas entram enquanto JK e Jimin guardam as malas.

𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora