𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗹
Desde que cheguei em Seoul e comecei a trabalhar na cafeteria, eu venho guardando dinheiro, meu sonho e poder abri minha própria escola de dança, e eu estou quase realizando meu grande sonho.
Além do trabalho, as vezes meus pais me mandam dinheiro, e as vezes faço trabalho por fora pra complementar, e Irene unnie as vezes dá um bom bônus pra gente.
Eu já estou com bastante dinheiro, e a uns dias comecei a olhar algumas casas ou estabelecimentos que estão a venda pra poder monta minha escola.
Eu já tenho três professores, Momo, Seulgi e Hobi. Todos são excelentes dançarinos, já mostraram isso várias vezes. Combinamos que assim que eu montar minha escola eles iram trabalhar comigo.
Enquanto avalio isso melhor. Eu estou a uma semana enchendo o saco da Rosé pra ela deixar eu adota um gato, e ontem ela finalmente concordo com a ideia depois de várias exigências. E agora eu estou terminando de me arrumar para irmos a uma feira de adoção que tá acontecendo em uma praça aqui perto do nosso prédio.
─ Vamos Lisa... Até pra fazer uma coisa que você tanto quer você vai se atrasar. ─ Ela fala dando murros na porta do meu quarto
─ Ok, vamos ─ digo saindo do quarto
─ Enfim vamos logo
─ Vamos... ─ falo e saiu correndo estilo Naruto até o elevador. Rosé veio logo atrás.
─ Não faça isso quando estivermos na rua, por deus Lisa.
─ Porquê?
─ Por que se as pessoas perceberem que você e uma descontrolada nunca vão deixar você adora um gato.
─ Você tem razão...
─ E claro que eu tenho Lalisa...
Então o elevador chegou e nós encontramos, e assim que chegamos ao térreo eu saí puxando Rosé com tudo. Andamos apressadas pela rua, e quando eu esbarrava em alguém Rosé pedia desculpas e depois me brigava, e como eu não ligava isso deixava ela ainda mais puta comigo.
[...]
Quando chegamos eu olhava para todos os lugares encantada, tem tantos gatos e cachorrinhos lindos. Mas um me chamou a atenção, ele e branco e cinza e tem os olhos lindos. Eu conversei com a moça que estava responsável por ele e ela me disse que por ele ser uma gato já adulto ninguém quer adotar ele, eu fiquei triste por isso, mas agora ele terá um lar, porque eu vou levá-lo.
Ela disse que ele e castrado, já tomou todas vacinas e é super dócil e muito carinhoso, junto eu comprei uma gravatinha e uma casinha de trasporte que a mesma moça está vendendo.
Ela me ajudo a colocá-lo na casinha e eu agradeci a ela, quando eu olhei ao redor percebi que Rosé não estava comigo, a procurei com os olhos e vi ela acariciando um doguinho lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀
Fanfiction𝗟𝗼𝗻𝗴-𝗙𝗶𝗰| Rosé e Lisa haviam acabado de se mudar para um apartamento em Seoul onde iriam morar juntas. As duas vão a um restaurante perto de onde moram e lá acabam tendo uma troca de olhares com dois homens. E os mesmo se tratavam de Jeon Ju...