|22|𝗝𝗮𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝗙𝗮𝗺𝗶𝗹𝗶𝗮.

247 40 17
                                    

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗹

Ontem as dez horas da noite eu recebi uma ligação da minha mãe dizendo que viram me visitar amanhã, no caso hoje. Assim do nada, foi apenas um;

"oi querida, estamos indo até aí visitar você e seus irmãos amanhã, ok, até amanhã"

E desligo sem me dá tempo de dizer nada.

Não que eu não queria meus pais aqui, e que eles me pegaram de repente. E depois do choque eu fui tentar dormi.

Acordei no dia seguinte e liguei para meu trabalho e disse que não poderia ir trabalhar hoje, eles intenderam e me deram folga hoje.

Eu acordei bem cedo, comecei a fazer uma faxina federal no apartamento. Comecei pela cozinha e depois fui pra sala, arrumei meu quarto e bem cedo comecei a fazer o almoço. E com o barulho do aspirador, a Rosé e Momo apareceram na porta do quarto com a cara toda amassada.

─ Que porra e esse Lisa? ─ Rosé pergunta com raiva, ela está com o cabelo bagunçado.

─ Tem merda na cabeça Manobal? ─ Momo fala com o maior ódio.

─ Meus pais vem nos visitar

─ O QUE? ─ Rose grita, ela despertou na mesma hora.

─ O que? ─ Momo pergunto confusa

─ Isso mesmo...

─ QUE PORRA LISA, PORQUE NÃO ME ACORDOU?

─ Você chegou tão cansada ontem, deixei você dormi mais um pouco

─ PORRA NENHUM LISA

─ Galera? ─ Momo diz ainda confusa

Rosé entrou no quarto de novo. Eu continuei arrumando tudo e fazendo o almoço enquanto explicava tudo pra Momo, esse velhos são foda.

O frango tá no forno, e pelas minhas contas ele vai ficar pronto em vinte e cinco minutos, até lá eles já devem ter chagado.

Rosé apareceu cinco minutos depois, arrumada e bem cheirosa, nem parecia ela. Momo volto dois minutos depois, também arrumada. Elas me ajudaram com as outras coisas do almoço, como a salada e o purê. E Rosé reclamou bastante por eu não contado a ela sobre a visita.

Ai vocês me perguntam, porque tanto estresse?

E eu respondo, meu pai e um feche bem famoso na Tailândia, minha mãe é bem exigente com o quesito limpeza e arrumação. E se ela visse a casa do jeito que tava ela infartaria, e ainda ia come meu cu o da Rosé e Momo com farofa.

E enquanto Rosé termina de fazer a salada, e Momo a sobremesa. Eu liguei para Seulgi e Bambam, disse que nossos pais iriam vim e eu não vou sofre sozinha, ameacei eles falei que se eles não chegassem em três minutos eu mataria os dois. Fiz igual a minha mãe ontem e simplesmente desliguei sem deixar eles falarem um "a"

𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora