|14|𝗔 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗮 𝗱𝗼 𝘃𝗲𝘀𝘁𝗶𝗱𝗼.

325 53 18
                                    

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸

Hoje e quinta-feira, hoje vamos finalmente ver Jennie vestida de noiva. Jennie foi até a cafeteria pedi a Irene que nós desse um dia de folga pra irmos com ela pra prova do vestido, ela deu nosso dia de folga, disse que não tinha problema pois agora ela tem Hope e Dah para ajudar.

Como temos a manhã disponível, aproveitamos pra fazer umas tarefas atrasadas, e algumas compras. E arrumar o apartamento, Lisa estava arrumando o seu quarto e eu fui organizar a varanda.

Até que pelo canto do olho percebi uma movimentação no apartamento dos meninos, e entrei rapidamente.

Eles estão morando com duas mulheres, que até agora não apresentaram nem nada, então a gente meio que tá dando um bolo neles. Eu não as conheço, não posso dizer se são legais ou não, mas ainda sim sinto ciúmes de Jimin com a amiga dele, eles parecem bem próximos.

Lisa vive reclamando que o Jungkook rir muito com a amiga dele, e disse que ela nem deve ser tão engraçada assim, o ciúmes sabe. Enfim, Lisa pego um costume da Jennie de fica revirando os olhos o tempo todo, ela quase levo uma bicuda da Joy por isso, esse dia foi engraçado, nunca vi Lisa correr tanto, ela se escondeu muito bem.

Eu e Lisa estamos terminando de nós arrumar, Jennie disse que vai nos levar e Taehyung vai para a casa dos pais resolver alguns detalhes do casamento.

─ Sai da janela e vai terminar de se arrumar mulher ─ Lisa tá a dois minutos espiando pela janela.

─ O safado do Jeon tá na varanda olhando para nosso apartamento, ele pensa que vai ter duas mulher e? Pois ele está enganado, ele vai e leva uma surra de mim ─ Ela precisa de um psiquiatra

─ Você tá ficando muito agressiva desde que elas chegaram ─ digo olhando aquela cena lamentável

─ Jimin da rindo e brincando com a outra lá.  ─ Eu fui espiar e ele estava mesmo rindo com ela.

─ Que bom pra ele, né. ─ digo saindo.

─ Melhor irmos nos arrumar, já está quase na hora. ─ eu concordo, entrei em meu quarto e fui tomar banho.

Me arrumei de maneira confortável, passei pouca maquiagem a sem nenhum perfume, Jennie não e muito fã. Lisa sai poucos minutos já arrumada, ficamos esperando Jennie sentadas no sofá.

Em poucos minutos ouvimos batidas na porta, Lisa se levantou e foi atender, e logo Jennie entrou.

─ Prontas? ─ Jennie pergunta.

─ Pronta ─ Lisa diz toda feliz, nem parece que tava amaldiçoado o Jeon aqui ainda agora.

─ Estou pronta, só vamo amor ─ digo e pego minha bolsa e saímos.

─ Calma, eu esqueci uma coisa, me esperam na frente do prédio, eu não vou demorar nada ─ Assentimos e entramos no elevador

Quando chegamos lá em baixo ficamos na calçada esperando Jennie, Lisa pegou um espelho e começou a verificar a maquiagem.

𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora