𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗹.
Minha vida está indo melhor que eu planejei, tenho um namorado incrível, tenho minha própria escola de dança, e trabalha com meus melhores amigos e minha irmã.
Jimin e Rosé já se resolveram, agradeço muito por isso, meu irmão está namorando e está mais feliz que nunca, seu nome e Tzuyu, ela é linda e gentil, nos damos muito bem.
Dois bebês estão a caminho, o de Jennie, e um menino e está quase pra nascer e o de Irene, ela ainda está com cinco meses.
Rosé está estranha desde seu último encontro com Jimin, ela sempre vem com dizendo "precisamos conversar" mas depois desiste e troca de assunto, ainda vou colocá-la na parede e obrigar ela a conta o que quer que seja.
Mas não hoje, pra sorte dela eu e JK planejamos um encontro incrível. Vamos fazer várias coisas o dia todo, vai ser perfeito.
Mas ainda tenho trabalho a fazer antes de encontrá-lo. Eu e os outros professores estamos organizando as novas turmas.
— Bem... Agora está tudo certo, as novas turmas estão prontas e amanhã mandamos para os alunos e na próxima semana já teremos nossa primeira aula com eles. — Arrumei a papelada e me levantei.
— Muito bem, vamos comer agora, eu tô morrendo de fome. — Momo diz se espreguiçando.
— Vamos, mas tarde vou começa a separa algumas músicas com coreografias mais fáceis só pra começar — Seulgi fala, e assim saímos, fomos a um restaurante perto da escola.
— Ainda bem que a maioria as crianças foram com a momo e Hobi, sei lidar com essas pragas não. — Yugyeom diz isso mas ele e pior que uma criança.
— Botei a maioria com a Momo e Hobi porque eles sabem lidar melhor com crianças, Seulgi também, mas não tem muita paciência e você e uma má influência pra qualquer um park Yugyeom.
— De fato — Seulgi e momo disseram juntas, eu rir.
— Credo...
─ Credo não, do jeito que você é, tem risco de a gente te encontrar aos tapas com alguma criança. ─ hobi diz fazendo todas rirem.
[...]
Após o almoço eu voltei pra casa, e já comecei a planejar minhas aulas, passei a tarde toda fazendo isso. Então quando percebi já estava escuro, e já está quase na hora de me arrumar para sair com o meu namorado.
Fui me preparar, tomei um banho rápido, e depois fui escolher uma roupas. Assim que conseguir me decidir eu passei uma maquiagem nem tão leve mais não muito chamativa, arrumei meu cabelo e me perfumei toda, quando me certifiquei que não me esqueci de nada eu mandei uma mensagem a kook.
Ele me disse que já estava me esperando no carro, sai do apartamento, peguei o elevador e logo já estava na frente do prédio.
𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀
Fiksi Penggemar𝗟𝗼𝗻𝗴-𝗙𝗶𝗰| Rosé e Lisa haviam acabado de se mudar para um apartamento em Seoul onde iriam morar juntas. As duas vão a um restaurante perto de onde moram e lá acabam tendo uma troca de olhares com dois homens. E os mesmo se tratavam de Jeon Ju...