𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸.
Hoje e o nosso primeiro dia de trabalho, então eu e Lisa acordamos cedo pra não nos atrasamos. Lisa estava destruída, pelo visto ela não dormiu direito por causa do filme. Eu muito pelo contrário, dormi muito bem, já avisei tantas vezes pra ela, mas não me ouve, dá nisso.
Já prontas, saímos e fomos andando pro trabalho, não fica muito longe, então a gente vai a pé mesmo. Aproveitamos pra conversar e rir lembrando da noite anterior.
Quando chegamos fomos recebidas por Irene unnie, ela veio até nos e nós cumprimento com um abraço.
─ Bom dia Unnie ─ Eu e Lisa comprimentamos
─ Oi meninas, que bom que chegaram cedo, me ajudem a arrumar tudo por favor ─ Nós entramos e ajudamos a Irene arrumar tudo pra esperar os clientes
Após alguns minutos duas mulheres chegaram.
─ Meninas, essas são Joy e Wheein, Joy e a cozinheira chefe e Wheein e a caixa. ─ Irene nós apresentar.
─ E um prazer ─ Eu e Lisa dissemos.
─ E essas são Lisa e Rosé, Rosé e minha sobrinha, espero que cuidem bem delas ─ Irene falou, nos duas nos curvamos.
─ Pode deixar. ─ Joy sorriu pra nós
─ Isso mesmo, deixa com a gente. ─ Wheein falou bem animada, ela parece ser bem divertida.
─ Qualquer dúvida e só perguntar a elas, vou indo pro meu escritório, bom trabalho a todas. ─ Irene falou e logo depois foi pro seu escritório aos fundos.
Elas nos ensinaram várias coisas e nos mostraram a cafeteria inteira, tiramos algumas dúvidas e depois fomos nos arrumar, amarrando o cabelo e colocando o avental.
Depois de alguns minutos começaram a chegar cliente, ficou bem agitado e era apenas 7:40 da manhã. Até agora tava tudo bem, nem eu nem Lisa tínhamos quebrado nada, não tínhamos errado um pedido, está tudo indo bem.
𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻.
Já preparado pra mais um dia de trabalho duro, eu já estava arrumado, estava esperando Jungkook terminar de se arrumar pra irmos até a cafeteria onde costumamos tomar café.
Ele saiu de seu quarto todo arrumado e cheiro, estava mais arrumado que o Normal, e está mais disposto, normalmente ele acorda atrasado e com a cara emburrada.
─ Estou pronto, podemos ir. ─ peguei minha mochila e saímos.
Chegamos na cafeteria e nos sentamos, parece tudo bem calmo, normalmente aqui e cheio durante as sete horas, que e o horário de pico, costumamos vim as oito e meia, esse horário e mais calmo e o atendimento a mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀
Fanfic𝗟𝗼𝗻𝗴-𝗙𝗶𝗰| Rosé e Lisa haviam acabado de se mudar para um apartamento em Seoul onde iriam morar juntas. As duas vão a um restaurante perto de onde moram e lá acabam tendo uma troca de olhares com dois homens. E os mesmo se tratavam de Jeon Ju...