𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸
Acordei bem disposta hoje, em fim o dia do nosso piquenique chegou. Eu me levantei bem cedo pra começa a preparar as coisas. E como Bambam e Yugyeom estão aqui, eles também vão conosco.
Quando foi até a sala, lida e Bambam estavam tomando café.
─ Bom dia ─ digo me sentando.
─ Bom dia Rosa ─ Lisa diz
─ Muito bom dia Rosinha. ─ Bambam levanta e pega uma xícara pra mim. Agradeci, ele volto a se sentar logo depois.
─ Yugyeom ainda tá dormindo? ─ pergunto
─ Está tomando banho. ─ Lisa fala
─ Ouvir meu nome, estão falando mal de mim? ─ Yugyeom aparece na cozinha.
─ Óbvio que estamos falando mal de você Yugyeom, você é tão chato. ─ Lisa diz revirando os olhos pra Yugyeom.
─ Você que e chata, você deveria me respeitar, eu sou mais velho que você. ─ Yug se senta.
─ Respeita uma ova. ─ Lisa diz
Esses dois são uma espécie de amigos-inimigos, são assim dês de criança. Implicam um com o outro por tudo, e vivem brigando, mas se outra pessoa falar mal de Lisa perto de Yugyeom ele a defende com todas as forças, Lisa e a mesma coisa.
Tomamos café nesse clima adorável, Lisa e Yugyeom se xingando, eu e Bambam só rindo.
Quando acabamos de tomar café, arruma umas coisas, e logo começamos a fazer algumas das comidas para levarmos para o piquenique. Eu fiz alguns mini sanduíches, Lisa alguns mini hot dog, Bambam separou algumas frutas e Yugyeom arrumava os pratos, copos e talheres.
[...]
Tudo pronto, eu e Lisa já estamos arrumadas e com a cesta pronta, estamos esperando os meninos saírem do quarto, ainda estão se arrumando. Está quase na hora, vamos até o apartamento de Jennie e Taehyung pra irmos todos juntos.
─ BAMBAM... YUGYEOM... VENHAM LOGO OU VAMOS NOS ATRASAR.... ─ Lisa grita para os dois já sem paciência
─ Chegamos amor da minha vida ─ bambam diz saindo do quarto junto com Yugyeom.
─ Até que fim... Vamos, ainda temos que chamar Jennie e Taehyung ─ digo aos meninos e saímos.
Vamos até o apartamento do casal, eu toquei a companhia e esperamos alguns segundos, até que Jennie atende a porta.
─ Olá ─ Lisa diz e vai abraçar Jennie
─ Oi amorzinho... ─ Jennie retribuí o abraço de Lisa
─ Olá meninas... E meninos ─ Taehyung aparece na porta com uma uma cesta na mão.
─ Esses são Bambam e Yugyeom. Bambam e irmão de Lisa e Yugyeom e meu irmão ─ apresento pra Jennie e Taehyung
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀
Fiksi Penggemar𝗟𝗼𝗻𝗴-𝗙𝗶𝗰| Rosé e Lisa haviam acabado de se mudar para um apartamento em Seoul onde iriam morar juntas. As duas vão a um restaurante perto de onde moram e lá acabam tendo uma troca de olhares com dois homens. E os mesmo se tratavam de Jeon Ju...