|25|𝗠𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗝𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀?

212 45 15
                                    

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸.

O ano passou tão de pressa, várias coisas aconteceram, eu finalmente consegui meus emprego dos sonhos, e Lisa conseguiu abrir sua escola de dança, Hobi, Momo e Seulgi travaram com ela, e eu sou aluna dela, junto com a maioria dos nossos amigos.

Irene unnie já está com a barriguinha de cinco meses, ela tá uma fofura, e Jackson está babando pela filha, descobrimos ontem que e uma menina, ela se chamará Yiren Wang. Ela já tem tudo, quarto, muitas roupas e vários brinquedos, já tem até um poupança, já nasceu com sorte, seja herdeira.

Hoje e meu dia de folga, e faz tanto tempo que eu não tenho um dia só Eu e o Jimin, então vou fazer uma surpresa, mais tarde vou fazer uma reserva no mesmo restaurante que tivemos nosso primeiro encontro. Será as oito e meia, comprei um vestido bem bonito, hoje vai ser incrível.

Agora são oito da manhã, Lisa também tá de folga, e ainda tá dormindo. Ontem Lisa chegou toda quebrada, tadinha, ela da duas aulas por dia e chega em casa só come e vai dormi. As vezes Jeon vem aqui e eles ficam juntos.

Jimin  subiu de cargo, então tem mais trabalho agora, ele merece um descanso.

— Bom dia — Lisa apareceu na cozinha, ela está com a cara toda amassada

— Bom dia Lili, dormiu bem? — Me levantei e fui até a cafeteria e servi um copo bem cheio a ela.

— Sim... Mas ainda estou com um pouco de sono, mas vai passa.

— O que vai fazer hoje?

— Eu... Vou sai com o meu biscoito, e você?

— Eu e Jimin vamos a um restaurante

— Legal, vamos lá ver eles?

— Vamo...

Lisa foi se trocar e eu fui arrumar meu cabelo e passa um pouco de maquiagem, minutos depois Lisa volto com um vestido branco simples e o cabelo solto e com um pouco de maquiagem também.

Saímos e pegamos o elevador, cumprimentamos o senhor Kang e depois atravessamos a rua, cumprimentamos o senhor Son também e subirmos.

Quando chegamos na porta do apartamento deles ouvimos umas risadas e algum pedindo socorro e dizendo " por favor para com isso" mas em um tom meio desconfortável.

Lisa entrou e eu fui atrás, quando entramos eu vi uma mulher em cima de Jimin, jungkook está com uma cara de desgosto.

— Que porra é essa? — Falei em uma calma que nem sei explicar de onde veio.

— Rosé? — Jimin tentou tirar a mulher de cima dele, sem sucesso.

— Fu...deu — Jeon fala baixo

— O que tá acontecendo aqui? Porque tem uma mulher em cima de você Jimin? — Lisa perguntou

— Eu posso explicar...

𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora