𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸.
Lisa ainda não saiu do quarto, e já está quase na hora de saímos pro trabalho, então eu vou conferir. Eu fui até o quarto e vi ela nua, hora na vingança.
─ Lisa, sua bunda tá maior, por que? ─ eu perguntei e acabo assustando Lisa
─ Aish.... filha da p- tá ficando doida porra? Uma hora dessa vem com esse papo.
─ Se arrumar logo, vamos. ─ saio do quarto. Vou pra cozinha e tomo meu café, alguns minutos depois ela apareceu e se sentou.
─ Como foi ontem? ─ pergunto
─ Foi incrível... A gente quase transo no carro ─ o café quase saiu pelo meu nariz
Essa muleque não perde tempo mesmo, ela só tem essa aparência de tímida e inocente, mas ela é na verdade uma safada pervertida.
─ mulher pelo amor de deus... ─ digo espantada e ela ri
─ Vamos eu te conto mais no caminho.
Ela se levanta e pega sua bolsa e casaco e eu faço o mesmo e saímos. Ela me contou tudo que aconteceu e eu apenas ficava de boca aberta.
Após alguns minutos chegamos na cafeteria e todas estavam lá, nós entramos e nos cumprimentamos todas.
─ Olá, bom dia a todas ─ eu digo e Lisa foi correndo abraça Joy
─ Olá bom dia, quero presentar uma pessoa a vocês... Essa e Kim Dahyun ela e sobrinha da Joy, ela está quase para se forma em gastronomia e vem trabalhar aqui com a gente.
Irene unnie apresenta a Dahyun, ela tem cabelos castanhos e a pele super Branca e ela e Linda, muito linda mesmo.
─ Olá, sou Kim Dahyun tenho vinte e dois anos ─ ela se curva
─ Olá sou Park Chaeyoung ou Roseanne park mas me chame so de Rosé, ok ─ Ela sorri e assenti com a cabeça
─ Olá sou Lalisa Manobal, pode me chamar de Lisa e um prazer ─ Lisa se apresenta
─ Igualmente ─ Ela se curva para Lisa
─ Para com isso mulher me dá um abraço. ─ Lisa diz e puxa e menor que sorri e a abraça.
─ Ela começa amanhã como cozinheira, hoje ela vai ajudar vocês com as mesas, ok Dah? ─ Irene diz e Dah assenti com a cabeça.
Nós começamos a conversar com ela, ela contou um pouco sobre sua vida e tudo mais, mas então os clientes começam a chegar.
Quando a cafeteira esvaziou um pouco, conseguimos parar um pouco, voltamos a conversar e a rir com as palhaçadas de Lisa e Wheein. E depois de uns minutos parou um carro lindo bem na frente da cafeteria, e logo depois Jackson e mais um homem saem do carro e entram na cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀
Fanfic𝗟𝗼𝗻𝗴-𝗙𝗶𝗰| Rosé e Lisa haviam acabado de se mudar para um apartamento em Seoul onde iriam morar juntas. As duas vão a um restaurante perto de onde moram e lá acabam tendo uma troca de olhares com dois homens. E os mesmo se tratavam de Jeon Ju...