𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸
Hoje é dormindo, e hoje e o dia que eu vou conhecer os pais de Jimin. Eu acordei já super nervosa, eu tô falando sem para, Lisa até me bateu mas nem isso deu jeito.
oh pai porque eu sou assim?
─ Bora capeta, temos que ir, dadah disse que já vai chegar, só falta eu, você, momo e Jennie sairmos.
Lisa fala com raiva, eu a estressei, ela tá muito puta. Ela pegou a mochila especial que compro ontem e coloco Leo dentro, eu peguei Hank e Momo Boo, e saímos. Fomos até o apartamento de Jen, Lisa bateu na porta e não demorou muito pra Taehyung atender.
─ Olá meninas... Nini as meninas chegaram. ─ Taehyung deu espaço pra entramos, Jennie saiu de dentro do quarto com Yeontan e Kuma
─ onde está Kai? ─ Momo pergunto
─ Ele teve uma dor de barriga ontem demos remédio mas ainda sim ele está um pouco indisposto, então vou levar só Kuma e Yeontan. ─ Fez uma cara triste
─ Uma pena... Gosto tanto do Kai ─ Lisa diz
─ Vamos então...─ Jennie diz, deu um beijo em Taehyung e logo depois saímos
[...]
Chegamos no shopping e encontramos Dahyun no local marcado, em frente a uma loja só de acessórios para animais, aqui tem de tudo.
─ Demoramos? ─ perguntei indo abraça Dahyun
─ Não, eu acabei de chegar.
─ Que bom, estava preocupada em deixar você sozinha ─ Jennie a abraçou
─ Vem vamos logo, ainda temos que compra uma roupa para a Rosé, e eu aposto que isso vai demorar. ─ Lisa fala.
Concordamos e entramos. Começamos a olhar as coisas, uma atendente estava sempre com a gente ela e bem legal. Lisa compro a torre para Léo, eu comprei muitas roupas para Hank assim como Momo, Dahyun e Jen.
Ficamos lá mais ou menos umas duas horas e meia, muito tempo. A torre de Léo vai ser entregue já que não cadê no carro da Jen, Lisa pediu que fosse entregue hoje mesmo.
─ Ok, agora e a Rosé ─ Jen diz assim que saímos da loja.
─ Ok, vamos nessa aqui, vamos ver ─ Dah fala indo na loja da frente.
Entramos na loja e começamos a olhar tudo, as meninas me deram alguns pra prova mas no final não gostavam de nenhuma.
Saímos da loja e fomos para a próxima, e assim ficamos por um bom tempo, indo de loja em loja, até que finalmente entramos em uma de agrado geral. Provei uns cinco vestidos, e o último foi o escolhido.
Eu peguei a roupa e assim saímos do shopping indo até o Parque, soltamos nós doguinhos que corriam ao nosso redor, Leo só ficava no aconchego do colo da dona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀
Fanfiction𝗟𝗼𝗻𝗴-𝗙𝗶𝗰| Rosé e Lisa haviam acabado de se mudar para um apartamento em Seoul onde iriam morar juntas. As duas vão a um restaurante perto de onde moram e lá acabam tendo uma troca de olhares com dois homens. E os mesmo se tratavam de Jeon Ju...