𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸
Meu encontro com Jiminie e hoje, eu estou bem nervosa, admito, por mais que a gente se fale quase todos os dias na cafeteria, na rua ou no mercado, mas sempre estávamos com Lisa e JK. Mas hoje seremos só nós dois.
Ainda e cedo, pra me distrair eu resolvi me alongar um pouco e fazer um yoga. Botei um tapete no meio da sala e comecei, eu dei um pouco disse porque eu fazia.
─ Tá fazendo yoga uma hora dessas? ─ Lisa fala
─ Tô fazendo pra diminuir a ansiedade.
─ Ah é, hoje e o seu encontro.
─ Isso mesmo. E eu tô pirando.
─ Eu imagino, continua aí, vou tomar banho.
─ Ok
Lisa saiu e eu continuei, e realmente deu certo, eu me sinto mais calma, deveria fazer isso sempre aparti de agora.
Lisa saiu do quarto e preparou seu café, ela permaneceu quieta e evitava fazer muito barulho. Ela é muito gentil quando quer, e a amo por isso.
─ Vamos sair, temos que comprar umas coisas. ─ Lisa diz
─ Ok, deixa eu tomar um banho rápido e já vamos. ─ Eu entrei em meu quarto e me arrumei rapidinho.
─ Então vamos. ─ Ela pegou a bolsa e saiu, eu fui logo atrás.
Chegando no shopping nós fomos logo pras lojas de maquiagem e começamos a comprar aos montes. Depois fomos a uma loja comprar roupas íntimas, e compramos mais algumas coisas também.
Almoçamos por lá mesmo, encontramos algumas amigas e ficamos conversando por umas horas, e depois fomos embora. Tenho que preparar as coisas pra hoje a noite.
Chegando em casa nos tiramos tudo das sacolas e arrumamos tudo, eu tirei a roupa que vou usar do armário e estamos tentando decidir a maquiagem.
Até que ouvimos batidas na porta, Lisa se levantou e foi atender.
─ Oi, Vim aqui pra ajudar Rosé. ─ Jennie aparece.
─ Toda ajuda e bem vinda, entre. ─ Lisa diz
─ Oi unnie ─ digo, ela vem até mim e me abraça.
─ Como anda as coisas? ─ ela pergunta
─ Já temos a roupa, só estamos em dúvida com qual maquiagem fazer.
─ Eles vão a um restaurante bem famoso. ─ Lisa fala
─ Me deixe ver sua roupa.
─ Está lá no quarto, vamos lá. ─ A levei até meu quarto.
O vestido está em cima da minha cama, ela foi até lá e o pegou e ficou analisando ele por um tempo.
─ Ele é lindo, e combina com você, acho que já tenho uma maquiagem perfeita em mente. ─ Ela diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀
Fanfic𝗟𝗼𝗻𝗴-𝗙𝗶𝗰| Rosé e Lisa haviam acabado de se mudar para um apartamento em Seoul onde iriam morar juntas. As duas vão a um restaurante perto de onde moram e lá acabam tendo uma troca de olhares com dois homens. E os mesmo se tratavam de Jeon Ju...