𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗹
Hoje eu e Rosé vamos visitar Irene unnie, ela saiu do hospital ontem, ela teve a Yiren a três dias. Está tudo bem com as duas, ela nasceu forte, fofa e linda. Yiren é a cara de Jackson com os olhos de Irene, e fofinha, e tem umas bochechas que dá vontade de morder.
Estou muito satisfeita com tudo, há uma semana eu e kook nos mudamos para nossa casa, eu decorei tudo, ficou lindo. Adotamos mais dois gatos e dois dog. E a Lili e o Luca e os doguinhos se chamam Bam e Love, eles são muito unidos, são uma gracinha.
Daqui a pouco Rosé vem me buscar, vamos passar o dia na casa de Irene. Vamos ver a nossa pequena Yiren pela primeira vez, estou levando vários brinquedos e roupinhas que comprei ontem no shopping, eu e kook fomos para comprarmos os brinquedos dos nossos filhos e eu aproveitei pra comprar esses presentes.
Acabei de me arrumar, me certifiquei que de encher as vasilhas dos meus bebês e fiquei no aguardo da mensagem de Rosé. Kook e Jimin não iram, Jimin está comandando uma investigação, Kook está atolados de clientes. Então não vão hoje, mas eles confirmaram que na próxima eles iram.
─ Amor...- Kook veio da sala pra cozinha, eu estou na pia cortando algumas frutas pra ele comer antes de sair.
─ Aqui ─ Eu respondi, ele veio até mim e me abraçou por Trás.
─ Que horas você vai voltar?
─ Só a noite... Umas dez horas, por aí.
─ Ok, eu vou pedir comida pra quando você chegar não precisar cozinhar. ─ ele deu selinhos em meu pescoço, como sempre faz.
─ Tudo bem, quando chegar, tome um banho, peça a comida e espere eu chegar, descanse um pouco, você tem trabalhado demais esses dias amor, tem que descansar.
─ Eu sei vida, eu prometo que vou fazer isso.
─ Aqui, fiz isso pra você, coma primeiro e depois que acabar você pode ir trabalhar. ─ entreguei a ele um prato com suas frutas favorita, todas cortadas.
Ele me abraçou e beijo, eu o agarrei, mas o meu celular tocou, droga.
─ É Rosé, tenho que ir, até mais tarde meu amor, coma tudo.
─ Ok.
Demos um último beijo e então eu saí. Entrei no carro, eu e Rosé fomos conversando o caminho todo, ela me contou que comprou várias coisas pra Yiren também, e realmente compro, o porta malas tá lotado.
Em trinta minutos já estávamos estacionado o carro na garagem, pegamos as coisas no porta malas e fomos até a porta, eu apertei a campainha e em segundos Jack nos recebeu.
─ Olá queridas
─ Olá Jack. ─ Eu e Rosé dissemos juntas, abraçamos ele com dificuldade, pois as caixas e sacolas não ajudam muito.
─ Entrem, elas estão na sala.
Entramos e fomos para a sala, as duas estão deitadas do sofá brincando, e é a coisa fofa. Nos aproximamos, deixamos as coisas no chão e fomos até elas.
─ Oi unnie, oi coisa linda ─ Rosé se aproximou da bebê, eu fui e abracei Irene.
─ Oi meninas... Quanto tempo
─ Realmente, faz tempo, estava morrendo de saudades, e louca pra conhecer Yiren. ─ Me aproximei de Yiren e a peguei do colo de Rosé, ela é tão pequena e fofa.
─ E os meninos?
─ Jimin está comandando uma investigação, não pôde vim hoje.
─ Jungkook também está cheio de trabalho, mas disse que vem na próxima.
─ Eu vou na farmácia compra mais fraudas e uma pomada, já volto. ─ Jack disse, veio até Irene e a deu um selinho rápido e depois saiu.
Então Irene botou a gente pra ajudar a cuidar de Yiren. Foi divertido, ela sorriu algumas vezes, e em todas eu me derreti.
Ficamos conversando, falamos sobre Jennie, Taehyung e seu filho lindo, ele nasceu uns quatro meses, ele é simplesmente lindo, também, tendo Jennie e Taehyung como pais não poderia ser diferente.
E um menino, o nome dele e Kim Jeongin, eu e Rosé sempre vamos até a casa da Jennie pra ficar com ela e Jeongin, ele me ama.
𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸
Já e de tarde, Jackson fez um almoço maravilhoso. Ele foi bota Yiren pra dormi, eu, Lisa e Irene ficamos conversando, ela está contando pra gente como é era está grávida, parece um pouco estressante.
Mas se no final vim uma coisinha igual a Yiren eu posso aguentar, eu quero ser mãe, não agora, mas quero, eu e Jimin nunca conversamos sobre isso, não sei se ele deseja ser pai, mas espero que sim.
Lisa não para um minuto, ela tá muito animada com a bebê, ela não desgrudou dela um minuto. Pra mim Lisa será uma mãe maravilhosa, ela e muito boa com crianças, parece que toda vez que uma criança ver ela se encanta, é incrível.
Jack volto um tempo depois, fomos pro quintal ver o pôr-do-Sol. A casa tem uma vista incrível, é linda, grande, e muito bem decorada.
Nos ficamos sentados bebendo suco e conversando sobre como está sendo as nossas vidas. Lisa contava e dizia que não poderia está melhor, está satisfeita com seu emprego e com sua vida pessoal.
Jackson falou quase a mesma coisa, e disse que não imagina coisa melhor pra vida dele, falou que e maravilhoso ter uma família, ter uma mulher como Irene e a agradeceu por Yiren, juro, quase chorei. Irene disse que está feliz e satisfeita com tudo, a cafeteria está ainda melhor, tem um marido maravilhoso e uma bebê linda.
Eu... Eu também estou muito feliz com tudo, espero viver isso que eles estão vivendo, a experiência de um dia me casar, ficar grávida, segurar meu bebê, sair pra viajar com minha família, viver coisas que nunca vou esquecer.
[...]
São nove e quarenta da noite. Hora de ir embora, eu e Lisa nos despedimos e saímos, eu a deixei em sua casa e depois fui pra minha.
Quando entrei encontrei Jimin deitado no sofá, acho que está dormindo ou apenas descansando. Eu deixei minha bolsa na mesa ao lado da porta, tirei meus sapatos e me aproximei de vagar, me deitei em cima dele, e logo senti suas mãos me agarrando.
─ Oi meu amor, enfim chegou ─ Ele me puxou mais pra cima, comecei a beija-lo.
─ Eu disse que ia chegar tarde... Mas então, como foi seu dia?
─ Cansativo... Como sempre, e como foi lá?
─ Foi muito bom, Yiren é a coisa mais linda, você tem que ver, ela é muito fofa, Jimin... Eu quero um. ─ fiz manha, tem que arriscar né.
─ Um bebê? ─ ele perguntou, eu concordei com a cabeça. ─ Sério?
─ Sim Jiminie...
─ Ah... Pensei que você não quisesse isso, sabe, nunca falamos sobre isso.
─ Não queria assusta você sabe, parecer muito apressada.
─ Eu também... Também tenho o desejo de ser pai, sabe, mas assim como você, não queria parecer apressado, e queria saber se você queria isso primeiro.
─ Então já que nós dois queremos... O que acha que começamos a prática agora?
─ Ah, acho uma ótima ideia, realmente muito boa, amor.
Fizemos nossa primeira tentativa na sala mesmo, depois testamos outros cômodos, pra ver se dá sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀
Fanfiction𝗟𝗼𝗻𝗴-𝗙𝗶𝗰| Rosé e Lisa haviam acabado de se mudar para um apartamento em Seoul onde iriam morar juntas. As duas vão a um restaurante perto de onde moram e lá acabam tendo uma troca de olhares com dois homens. E os mesmo se tratavam de Jeon Ju...