|19|𝗥𝗼𝘀𝗲́ 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗲 𝗼 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝗴𝗼.

283 49 1
                                    

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸.

Seulgi já está aqui a um mês, Sim. Já faz um mês desde que ela chegou, Taehyung e Jennie chegaram faz duas semanas, eles ficaram bastante tempo lá.

A três dias eu fui a uma entrevista aparecer na capa de uma revista bem famosa em Seoul, estou esperando a ligação,

Hoje e nosso dia de folga, a cafeteria não abre hoje, Irene está de luto, a amiga dela faleceu ontem as onze e meia da noite. Ela está bem triste, vai passa uns dias na casa de Jackson. Eu, momo e Lisa estamos fazendo uma geral no apartamento, tá um lixão isso aqui.

─ Ok, vamos começa pelo nossos quartos, depois vamos pra cozinha depois sala e por último os banheiros. ─ Eu digo, Lisa e momo concordam, então começamos a arrumar.

[...]

Depois de uma hora nos encontramos novamente na sala, todas terminamos com os quartos, sorrimos uma pra outra e depois nos jogamos no sofá.

─ O cheiro tá tão bom ─ Lisa diz satisfeita

─ O meu também tá bom, da até um alívio no coração ver ele arrumado. ─ digo.

─ Parece um quarto novo agora. ─ Momo fala.

─ Agora vamos.... Agora vamos pra cozinha. ─ digo me levantando, elas vem logo atrás.

E assim foi mais uma hora de faxina. A cozinha fico um brilho só, tão cheirosa e arrumada, a gente fez um bom trabalho. Aproveitamos o pico de energia que deu e fomos direto pra sala, tivemos que usar máscara por conta da poeira, mas no fim ficou perfeita.

─ Acabamos... ─ Lisa se joga no sofá, momo se joga junto e respira bem fundo.

─ Falta o banheiro. ─ Digo me sentando ao lado delas

─ Merda...─ As duas dizem.

─ Espera só um pouco... Eu to cansada, isso e cansativo pra caralho. ─ Momo fala e eu concordo, eu tô quase morrendo.

─ Não demora muito... Daqui a pouco a gente vai ter que fazer o almoço

─ Oporra... Ainda tem isso. ─ Lisa diz

Ficamos descansando uns minutos e tomamos um litro de água cada uma. Respiramos mais um pouco e depois voltamos ao trabalho.

[...]

Depois do almoço nós nos jogamos no sofá e começamos a assistir tv, eu estou completamente sem forças, nada no mundo será capas de me tirar daqui agora.

As meninas estão na mesma situação, totalmente cansadas, parecem até zumbis. Mas valeu o esforço, a casa está linda, cheirosa e arrumada, da até orgulho de ver.

─ Então, Hobi me chamou pra sair de novo. ─ Momo fala quebrando o silêncio.

─ Que legal, onde vocês vão? ─ Lisa pergunta

𝗡𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora