Alisson Rae:
— feliz seis meses amor da minha vida — grito entrando no quarto para acordar meu namorado.
— Ali são sete da manhã, eu te amo mas se não voltar a dormir agora juro por Deus que te devolvo pros seus pais — Bryce reclama quando eu pulo encima dele.
— você é um chato e não vai voltar a dormir porque hoje temos um dia cheio, eu planejei tanta coisa que quando voltarmos vai cair dormindo! — digo o beijando enquanto ele da um leve sorriso de olhos fechados.
— achei que depois de ontem você estaria bem cansada — ele abre apenas um olho pra ver meu rosto — pelo jeito que gritou meu nome deveria estar sem voz!
— eu não me lembro disso...
— então deixa eu te lembrar — ele inverteu as posições me beijando ferozmente.
Lá se vão nossos planos para a manhã...
Quebra de tempo
Saímos em torno das treze horas, o levei em todos os lugares que nos beijamos, andamos pela orla de santa Monica até quase anoitecer antes de seguirmos para o restaurante perch onde tinha feito reserva.
Eu queria que tudo fosse perfeito e estava sendo, o céu estava estrelado e da nossa mesa daria para ver a lua. Bryce parecia uma criança na Disney pela primeira vez de tão feliz, ele disse tantos "eu te amo" que acho que perdi a conta.
Eu estava radiante, amo ver seu lindo sorriso e olhos cor de mel, se me dissessem a dois anos atrás que hoje eu estaria prestes a pedir um cara em casamento eu não acreditaria.
Com as alianças no bolso desde semana passada quando eu passei na Tiffany&Co para comprá-las, eu estava uma pilha de nervos mas tinha certeza desta decisão.
Ele viu meu pior lado e trouxe luz para minhas sombras, francamente quero passar o resto da minha vida ao lado desse cara. Com todos os defeitos do Hall que eu aprendi a amar e com as qualidades que o fazem único, sua sinceridade as vezes severa e risada estranha.
Eu o amo tanto
A massa já havia sido servida pelo garçom e meu vinho se encontrava na metade, beber me deu coragem para limpar a garganta e me ajoelhar bem ali na frente de toda aquela gente.
Bryce estava surpreso e se engasgou com um gole de seu vinho tinto.
— eu tenho procurado palavras para fazer isso, já que você sabe que sou péssima com essa coisa de sentimentos quer simplesmente aceitar casar comigo? Minhas costas estão me matando aqui — falei nervosa mas tentando levar com naturalidade.
— porra garota, não podia esperar eu pedir? Óbvio que aceito — ele disse agarrando minha cintura e me colocando em seu colo, juntou seus lábios aos meus com delicadeza mas eu sabia que isso não duraria muito pois eu o conheço tanto, logo me agarraria como um animal faminto.
Segunda temporada meus xuxus, esse capítulo foi uma coisa mais vegana.
Tô mudando todas as capas das fics, eu que fiz elas e tô feliz com isso.
Amo vocês
—xoxo,Lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Raes 2
FanfictionFinais felizes sempre tem um empecilho e talvez Alisson não estivesse preparada para o deles... "Que porra ela quer dizer com isso? Você realmente não mudou nada"