Bryce Hall:
Larguei a janta na mesa, Josh me encarou como se tentasse me entender.
ele e Kio vieram para a live de anúncio do casamento e Elle os convidou para um jantar, isso é estranho já que tenho vivido praticamente em cárcere privado e só faltou a coleira para deixar as saídas dessa cada mais estranhas.
— se me dão licença eu vou ao toalete! — digo e faço um sinal quase imperceptível para Josh que parece captar rapidamente, Elle está tão entretida com o papo noiva com o Kio que nem percebe o fato de estarmos saindo de fininho.
— agora abre a boca, você não está normal e não vou fingir que não percebi que só tem usado blusa de manga longa, moramos em Los Angeles e usar roupa de frio só pode significar uma coisa! — ele puxa minha manga para cima e percebe as feridas — você tem feito isso?
— ela está me chantageando!
— oque pode ser tão ruim ao ponto de te fazer largar Alisson? Porra cara, você era louco pela Rae — ele me abraça tentando demonstrar sentimento, algo que é difícil para o Josh.
— eu sou louco pela Ali, por isso estou aqui — digo — Elle tem diversas fitas de sexo de momentos em que eu e Rae estávamos distraídos, vídeos da Alisson se masturbando e fotos dela nua no próprio quarto!
— como a maluca conseguiu isso? — ele tentava entender o mais rápido possível.
— ela alugou um apartamento em um dos prédios da frente, passou horas nos observando, se essas coisas vazarem a carreira que Alisson tanto ama vai pelo ralo — espio a sala de jantar para ter certeza que Elle ainda está conversando para poder explicar a minha situação — estou sendo chantageado e obrigado a fazer diversas coisas com a psicopata da Danjean, ela não tem nada a perder e tem esses vídeos em diversos lugares.
— oque vamos fazer a respeito disso? — ele parecia determinado a me tirar daquela situação — Alisson tem sofrido muito, Addi me disse que ela entrou em estado vegetativo desde que vocês terminaram.
— não fale nada para a pequena Rae, se ela souber não sei oque pode ser capaz de fazer com Elle — tenho medo de que Alisson jogue tudo fora para me salvar, sei que ela faria isso mas é minha vez de salvá-la agora.
— vamos dar um jeito, precisamos tirar você daqui e já que ela é advogada pode ajudar — Josh tentava me convencer de que Ali não mataria ninguém ou seria presa por lesão corporal se contássemos a ela.
— eu já disse que não!
Por mais que eu pareça teimoso, tenho meus motivos para acreditar que Alisson tem que ser poupada dessa situação, ela já passou por tanta coisa. Se eu precisar passar o resto da minha vida apenas a admirando de longe vai valer a pena só pelo fato de vê-la feliz.
— a minha vida pode ser um inferno mas ela vai se reerguer, só te peço que traga uma foto minha e dela! Preciso de algo para aguentar a saudade — praticamente imploro e Richards apenas assente com a cabeça ante de voltar para a mesa de jantar.
NOTAS
tem um olho na minha lágrima, Bryce é tão fof—xoxo,Lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Raes 2
FanfictionFinais felizes sempre tem um empecilho e talvez Alisson não estivesse preparada para o deles... "Que porra ela quer dizer com isso? Você realmente não mudou nada"