Bryce Hall:
Depois que uma grande ferida é feita geralmente é difícil fazê-la parar de sangrar rápido o suficiente para que não haja sujeira, essa foi uma das coisas que aprendi nessa última semana. Ao perceber que seria difícil continuar como antes eu resolvi escrever uma carta, caso tudo desse errado e eu não conseguisse suportar ou me despedir:
"Em uma conversa com seu pai eu cheguei a uma conclusão, você nunca para de lutar porque alguém que te mantém viva, é difícil saber que eu posso ter sido uma dessas pessoas e saber que não te amei tanto o quanto você merece ser amada.
Não me entenda mal, eu te amo mais do que a mim mesmo e estar longe de você é como se arrancassem a minha pele mas, Alisson você merece alguém muito melhor do que eu.
Merece cada estrela do céu, eu as contaria para você e depois de observar todas perceberia que nenhuma delas brilha mais do que seus lindos olhos. Porque por mais que não pareça eu incendiária o mundo todo e não deixaria nem uma chama sequer toca-la, cada batida do meu coração pertence a esse seu lindo sorriso.
Talvez nunca mais consiga ouvir a melodia que é sua voz dizendo o quanto me ama e sei que isso é totalmente minha culpa, talvez eu esteja lidando com toda essa situação de forma errada mas não posso deixar que todo esse mal te alcance. Você é a minha parte boa e merece ter uma vida incrível.
Pequena Rae, sei que provavelmente não serei eu a te entregar essa carta mas saiba que nunca em nenhuma hipótese eu te trairia! Não consigo pensar em outra pessoa a não ser você e se depois que terminamos tive que tocar alguém, saiba que me concentrei única e verdadeiramente na sua pele.
Te ver feliz é oque me mantém vivo e se a sua felicidade for ao lado de outra pessoa, vá em frente! Eu torço para que essa pessoa te ame mais do que tudo e consiga te fazer tão feliz quanto você me fez.
Adeus, amor"
Lacrei a carta e a entreguei a Josh que parecia confuso, para ele uma carta de despedida era algo extremo porém para mim parecia uma alternativa plausível, Elle tem se tornado cada vez mais agressiva, não sei por quanto tempo irá ficar apenas na agressão e abuso antes de me matar. Ela tem se mostrado capaz de tudo e tenho que ter certeza que Alisson não vai passar a vida de odiando.
Torço para que Josh saiba o momento para entregar a ela, não sei oque Danjean é capaz de fazer com Ali se por acaso ela aparecer aqui.
Meu medo se tornou a segurança da Rae, sei que não vou conseguir protegê-la por muito tempo mas vou tentar ao máximo. Alisson é o amor da minha vida e mesmo que eu tenha feito o suficiente enquanto estávamos juntos, vou sempre proteger a pessoa que amo.
NOTES
Lição do dia: chame a polícia—xoxo,Lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Raes 2
FanfictionFinais felizes sempre tem um empecilho e talvez Alisson não estivesse preparada para o deles... "Que porra ela quer dizer com isso? Você realmente não mudou nada"