Alisson Rae:
— quer fazer oque hoje? Faz uma semana que você não sai desse apartamento — Addi reclamou abrindo as cortinas do meu quarto, depois de dois dias eu resolvi voltar casa afinal a vida continua e não posso simplesmente invadir a rotina dos meus amigos com os meus problemas.
— se na sua lista estiver escrito "se mudar para uma cabana no meio da floresta e comer miojo pro resto da vida" eu topo — respondo sarcasticamente antes de virar para o outro lado e tentar dormir novamente, entrei em um estado vegetativo nesses últimos sete dias e ao que tudo indica terei que voltar ao convívio social e me portar como uma pessoa com o mínimo de sanidade mental — será que dá para voltar no tempo e excluir os últimos vinte anos?
— mas isso te levaria a ser um espermatozóide — Addison franze o cenho e tenta achar lógica na minha frase.
— daí é só pedir pros nossos pais usarem a porra da camisinha! — tento segurar as cobertas que a garota puxava com determinação, ela está realmente obstinada a me tirar da cama.
Ao me dar por vencida vou direto para o banheiro fazer minhas higienes antes de tornar ao quarto apenas de toalha, assim que eu abri o guarda-roupa dei de cara com uma camisa do Bryce e as nossas alianças de noivado, não pude evitar as lágrimas.
— sinto muito Ali, devo ter esquecido de tirar daí — minha irmã me abraçou forte e pude sentir sua respiração contra a pele do meu pescoço, minhas lágrimas molhavam seu vestido impecável então fiz questão de sair do abraço.
— você tem toda razão, eu tenho que seguir em frente! — digo e por fim pego um vestido tubinho preto de alcinhas, saltos Saint Laurent e uma bolsa para combinar.
Eu tentei diversas vezes me maquiar porém minhas mãos tremiam, Addi retirou o pincel da minha mão e ela mesma fez uma maquiagem belíssima para sairmos.
— vamos para onde? — pergunto colocando minhas coisas na bolsa.
— para um restaurante, quase todo mundo vai estar lá! — ela pega a chave do carro e da uma última olhada no espelho.
Dou um beijo em Chanel e sigo minha irmã para fora do meu apartamento, o trajeto é tranquilo até um restaurante que vamos quase sempre.
— meu Deus, você tá muito gata! — Avani grita e me abraça assim que eu desço do carro — burro é quem perdeu um mulherão desses.
Dou uma risada forçada para tentar disfarçar meu desconforto ao mencionarem Bryce indiretamente, Payton revira os olhos e só me abraça.
— sem noção como sempre né Vani — ele diz áspero e beija a minha têmpora de leve para tranquilizar minha mente agitada — você está deslumbrante, princesa!
Todos os meus amigos estavam ali e até mesmo alguns membros da antiga Sway, é estranho ver todos reunidos e não ter o Hall ao meu lado.
— Alisson, que coincidência te encontrar aqui! — eu conheço essa voz a quilômetros.
NOTAS
O tempo avançou um pouco pois se não ficaria na mesmice.—xoxo,Lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Raes 2
FanfictionFinais felizes sempre tem um empecilho e talvez Alisson não estivesse preparada para o deles... "Que porra ela quer dizer com isso? Você realmente não mudou nada"