020

243 27 2
                                    

ALISSON RAE:

Abri os olhos e vi Ella no chão, o sangue escorria de sua boca, havia um buraco em seu abdômen e Avani estava com a arma na mão. Os gritos de Addison me tiraram do transe em que eu me encontrava, a minha melhor amiga acabou de salvar a minha vida e eu corri em direção ao carro onde Bryce chorava desesperado.

—Amor, eu estou aqui! Eu não te abandonei — disse batendo no vidro— eu nunca te deixaria sem me despedir.

Ele correu para fora, arrancando o cinto e me envolvendo com seus braços fortes, eu me sentia segura depois de tantos meses. As minhas lágrimas escorriam por seu peito e seus beijos quentes em minha têmpora me deram a esperança que eu havia perdido no momento em que ele saiu do meu apartamento.

—Alisson eu não consegui estar lá por você, a minha vida se tornou cinza e vazia desde que te perdi — estar ao seu lado me fez sentir completa — até diria que morreria por nós, mas desde que terminamos só quero morrer a cada segundo da minha existência então eu tenho vivido para ver seu lindo sorriso!

Um sorriso triste desabrochou em meu rosto, eu só queria vê-lo feliz e tirá-lo dessa situação horrível, queria mostrar o mundo que eu vejo quando estou ao seu lado. Van Gogh era apaixonado pelas estrelas por não saber que encontraria todas as constelações em seus olhos, que seu sorriso ilumina todos os dias escuros.

—Eu fiz uma coisa ruim enquanto estávamos separados, não consegui nem cuidar de mim sozinha quanto mais de um bebê — ele me interrompeu no meio da explicação:

—Que bebê? — sua pergunta me feriu profundamente, como diria a ele que abortei nosso filho e acabei com seu sonho de formar uma família.

   —Nós tínhamos uma mania de fazer sexo sem camisinha e em uma dessas vezes acabei engravidando, estava com três meses quando fiz o aborto! — meu corpo tremeu e o calor corporal dele me fez sentir pequena.

    —Ali como assim? Iríamos ter um bebê? Nós iríamos formar uma família? Você foi sozinha? — a preocupação estava estampada em seus olhos.

    —Não consegui me manter bem sabendo que teria um fruto do nosso amor crescendo dentro de mim e que não poderia dividir isso com você, me senti tão perdida — tentei explicar mas não conseguia parar de chorar.

   —QUEBRA DE TEMPO—

    Eu estava saindo do carro quando meu vestido ficou preso no carro, as damas de honra me ajudaram a carregar pela areia em direção ao altar, me sentia nas nuvens pelo jeito que Bryce me olhava.  Passamos meses fazendo terapia até conseguirmos superar o trauma cruel que Ella deixou no amor da minha vida, reconstruímos nosso relacionamento aos poucos até conseguirmos chegar no mesmo patamar que estávamos antes de tudo acontecer.

    O padre prosseguia com o cerimônia mas eu não conseguia prestar atenção em nada a não ser ele, ver a felicidade plena em seus olhos depois de tanto sofrimento. Bryce me fez a mulher mais feliz do mundo e hoje estamos oficializando a nossa relação, nosso tão esperado dia e nossas tentativas de engravidar.

    Minha menstruação estava atrasada a duas semanas e eu ainda não havia criado coragem para abrir o exame. Seria entregue ao Bryce pela Avani no jantar de comemoração do casamento. Toda a cerimônia correu maravilhosamente bem e o jantar se aproximava fazendo com que meu nervosismo aumentasse.

    Meu marido se levantou e começou seu discurso:

"Você é a coisa que eu mais amo no mundo, não vejo minha vida sem você, porque você tira minha risadas mais sinceras e o amor que eu tenho no meu peito arde como fogo. Prometo te amar até que a última estrela pare de brilhar, e mesmo que em algum momento não seja recíproco, vou manter minha promessa até o fim. E fica difícil não olhar para trás sabendo que nossas lembranças e nossa história começou lá, você me faz querer criar um futuro ao seu lado! Existem mais de 400 mil palavras na vocabulário e eu não consegui usar nenhuma delas para explicar oque sinto por você. Alisson parte de mim pode estar sempre ao seu lado, mesmo de longe, para mim seria uma honra ter o coração partido por você, nosso amor está nos momentos em que ninguém está vendo, nos sorrisos bobos quando levo café na cama para você ou nas nossas corridas para ver quem chega primeiro no carro! Você me deu uma eternidade dentro de nossos dias de muitos que virão, você me viu quando eu era invisível e me fez brilhar como a mais reluzente das estrelas, você não queria milhares de admiradores, só queria um e conseguiu a mim. Quando a gente ama alguém vale a pena lutar, não importa a probabilidade de dar errado. Nós não concordamos em muita coisa, de fato não concordamos em quase nada, brigamos o tempo todo e nos desafiamos todos os dias. Mas apesar das diferenças, eu sou simplesmente louco por você!"

    —Eu nunca conseguirei amar mais ninguém como eu amo você! — meu sorriso e lágrimas provavam tudo o que ele representa pra mim.

   —Hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo e esse é o dia mais importante da minha vida apenas por estar ao seu lado, aliás ao lado de vocês, não me aguentei e dei uma olhada no exame! — ele me deu um beijo rápido e meu coração estava disparado— nós conseguimos amor, vamos ter um bebê.

NOTES
Mano eu tô tão feliz por ter acabado a fic assim, amo vocês e com toda certeza amo esses personagens.
Estarão sempre no meu coração!

-xoxo,Lexi

The Raes 2Onde histórias criam vida. Descubra agora